domingo, 18 de julho de 2010

Descanso


Pois é, a correria casamento + fim de faculdade + emprego e busca de emprego é bem cansativa.

O fato é que até hoje não acostumei com a ideia de ver o Gi só no final de semana. Até porque incrivelmente todo fim-de-semana acontece alguma coisa. Ou eu estou doente, ou ele está doente, ou nós temos algum outro compromisso.

O trabalho é exigente, e ainda não sei que lado vou seguir depois de formada. Cada dia penso em uma coisa, decido e digo: "É isso!!", e no dia seguinte já estou mudando de ideia de novo e indo para "É aquilo!!". Tenho ainda alguns meses para decidir e vou montar projetos para as duas opções.

Ah, sim, as duas opções. Uma é continuar trabalhando no local que trabalho, dando assessoria fonoaudiológica. Uma empresa de telemarketing como a que eu trabalho, aberta a essa intervenção é coisa rara, e é na área de voz, que eu gosto muito.

A outra é trabalhar como assessora na escola onde meu irmão estuda (e eu também estudei, lááá pela 7ª e 8ª série, quando ainda existia terceiro período e ideia ainda tinha acento). O diretor sempre me falou para eu montar um projeto para trabalhar lá. Trabalharia com crianças, na área de linguagem, e com os professores, na área de voz. Eu gosto muito dessas duas áreas. Nessa opção ainda poderia montar um consultório para atender as crianças e professores que eu achasse necessária terapia individual.

Enfim, as duas opções são ótimas, e hoje estou mais balançada pela segunda opção, mas tem dia que eu fico pendendo mais para a primeira. Como eu disse, vou montar projetos para as duas, e a que eu não escolher indico alguma colega minha da faculdade.

Aliás, ontem foi casamento de uma delas,a Lud. Queria muitíssimo ter ido, mas como é em Tocantis e a verba anda meio baixa, não pude ir. Mas estou muito feliz por ela e em breve vou visitá-la em seu apê aqui em BH.

E esqueci de falar também que passei (e muito bem, por sinal), na matéria que fiz nesse semestre. Parece finalmente que a formatura vai ser real =D

O emprego, apesar de ser somente seis horas por dia, cansa porque chego em casa entre 22h e 22h30, e não consigo dormir tão cedo. Mas o lugar é muito bacana e adoro meus chefes e colegas de trabalho.

As perspectivas estão cada vez maiores para a realização do nosso casamento. Muita coisa boa para acontecer que nem mesmo o Gi sabe, mas quando tudo for real é claro que passo por aqui para contar.

É fato que a saudade só aumenta e que são raros os momentos que podemos ficar juntos agora. Mas que eu sempre consigo esquecer de tudo quando estou ao lado dele, ah, isso eu consigo ^^

Bjim meninas!!

Até mais

sábado, 3 de julho de 2010

Velinhas para o Blog de Casamento


Gente, que lapso. Nem percebi.

Na última segunda-feira o Blog de Casamento completou um aninho de vida \o/

O sucesso desse blog em comparação com meu outro blog, o Trintaetrês, como já disse diversas vezes aqui, é surpreendente para mim.

Adoro escrever. E aqui no Blog de Casamento descobri uma outra paixão: casamento. É fato, quero que meu grande dia chegue logo, mas é muito bom contar cada preparativo por aqui. Ok, nem todos, afinal, o senhor Giovanni lê esse blog e não pode ficar sabendo de tudo, rs.

Acho que ainda posso melhorar muito, a começar da minha caixa do Hotmail lotada com e-mails de visitantes que eu tenho que indicar aqui.

Acreditem, eu realmente estou começando a me organizar, e as coisas agora vão realmente dar certo por aqui.

Agradeço imensamente a cada leitora (e leitor também) pelo carinho, apoio em momentos difíceis (que já foram vários desde a existência do blog), felicidade compartilhada em momentos felizes, selinhos, etc.

Ainda tenho um caminho a percorrer até o altar, então vocês ainda verão muito dessa saga por aqui. Mas pretendo continuar depois, contando como é a vida de casada. Se esta - a vida de casada - vai me permitir fazer isso, não sei, mas é o que pretendo e só vou descobrir quando estiver lá.

Enquanto isso muitas águas (ou seriam postagens) vão rolar, e espero continuar vendo vocês por aqui.

Bjim!!

ps: claro, como adoro chocolate e minha especialidade é bolo de brigadeiro, a imagem do post não podia ser outra ^^

Vontade de ser uma menininha normal...


Sério, hoje tudo que eu queria era ser uma menina típica, que não entende nada de futebol, que não entende porque 22 homens correndo atrás de uma bola de futebol pode ter algo de interessante, etc.

Quando saí para trabalhar via os homens, arrasados e as mulheres felizes, como se nada demais tivesse ocorrido nesse dia.

A seleção perdeu!! Vocês não fazem ideia do que isso significa para mim. Pensei, pensei por muito tempo o que seria uma analogia perfeita e acho que o mais perto que pude chegar foi o seguinte:

Imagine que você encontrou o cara mais perfeito do mundo e está namorando com ele. Tudo vai a mil maravilhas até que, do nada ele termina com você.

Sentiu??? Você ficaria vendo o fulano em tudo quanto é lugar que fosse, tudo te faria lembrar dele, talvez você não chorasse, mas ficaria com o coração em mil pedaços.

Isso para mim é uma derrota da seleção. Agora, é continuar torcendo, não me esquecer que eu moro no país que tem a melhor seleção do mundo, independente de resultado de Copa do Mundo. Daqui a quatro anos tem mais.

Ok, isso não me fez melhorar nem um pouco, mas sei que aos poucos vai. Afinal, todo mundo supera esse tipo de perda não supera?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...