sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ausência programada

Pessoal, vamos combinar uma coisa?

Volto pro blog depois do feriado do dia das crianças, não estou conseguindo nem programar nada aqui em Divinópolis.

Mas está sendo uma experiência linda.

Bjim!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mudança

O Blogger mudou, ficou com cara de WordPress agora. Como não sou muito de curtir mudanças de cara, ainda não sei o que dizer sobre o que achei, rs.

E também teve mudança na minha vida pessoal. Fui para Divinópolis, cidade a duas horas da capital aqui de Minas. Não é definitivo, só um mês mesmo. Semana passada estive lá para conhecer meus novos pacientes, essa semana estou em casa curtindo o feriado, e semana que vem volto pra lá...e daí só volto em Outubro.

A saudade é tão gigante que nem sei explicar. Queria que os dias dessa semana passassem bem devagar, e o mês lá passasse bem rápido. Mas eu queria um tempo pra descansar do meu mundo normal, de convivência normal, consegui. É bom que eu mesma posso organizar meus horários, meus compromissos, sem depender da interferência de outros para fazer isso. É bom também que posso estudar pro concurso que irei fazer - agora não tenho escolha, é passar ou passar, igualzinho foi quando eu fiz vestibular. 

Há novidades sobre o casamento que não posso contar ainda, mas que podem ser boas. 

E também tenho que falar sobre a Expocasório 2011, já que fui e nem comentei nada, apesar de ter sido perfeita.

Enfim, passando aqui pra dizer que estou viva, mas não sei com que frequência conseguirei visitar os blogs de vocês e atualizar os meus.

Bjim!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...