terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Review De Fornecedor: Dilu Gourmet


Fui convidada para uma degustação de noivas do Dilu Gourmet há cerca de duas semanas e fiquei honrada com o convite e, claro, fui conferir o trabalho do atelier. 

A responsável pelo local é Maria de Lourdes (ou, simplesmente, Dilu). Formada em nutrição e gastronomia, ela é reconhecida pelo profissionalismo e cozinha de qualidade. De comida de boteco aos eventos mais refinados, ela faz de tudo - e muito bem. 

O atelier conta também com uma especialista em bolos, Sheila de Andrade, que possui formação em diversos cursos na área. 

Quando cheguei para a degustação a mesa já estava lindamente montada:




Para começar, é claro, os salgadinhos!

Dentro dessas barcas/forminhas, podem ir várias coisas, como o Kani. Tudo conversado e combinado dentro do gosto dos noivos. 

Os folhados também são deliciosos. O meu preferido é o de damasco com bacon.

Mussarela de búfala e tomate seco. Simplesmente delicioso




Queijo gorgonzola e brie deixam a receita mais sofisticada e muito apetitosa.


Para o prato quente/principal, um escondidinho de carne seca muito bom! 

Para tornar o evento ainda mais estiloso, veja só os descartáveis (sim, descartáveis! Não dá nem para acreditar, né?)

Logo após os salgados, minha parte preferida - os doces! =D

Esses dois copinhos que você vê merecem destaque, pois foram meus favoritos da noite. Mais à frente, brigadeiro gourmet com doce de abóbora, chantily e raspas de chocolate. Ao fundo, cream cheese com goiabada.

Os bombons são tão lindos que nem vontade de comer dá, né? (mentira, dá sim!)

Esse terceiro doce da esquerda para a direita é feito com amendoim real e é simplesmente maravilhoso!

Os tradicionais bem-casados embalados em tecido. O que gostei da receita é que ele não é tão doce quanto a maioria dos bem-casados que vejo por aí.


Destaque agora para os brigadeiros gourmet: nada de chocolate em pó, os doces levam chocolate de verdade e de qualidade na massa, o que, obviamente, tornam o sabor ainda mais especial. Adorei a forminha de chocolate também, que dá um charme (e gosto) bem especial ao docinho.

 Os bolos decorados podem ser falsos ou verdadeiros, ou com apenas um andar verdadeiro. Tudo do jeitinho que os noivos preferirem. A decoração é impecável, muito linda!


Por lá, na mesma noite, conheci o trabalho de Elci Madureira, que faz guardanapos decorados:


Os detalhes tornam o guardanapo muito especial, com certeza uma coisa que os convidados sairão falando (muito bem) sobre. Esse de renda e pérolas é simplesmente maravilhoso!

Até babador ela faz, ideal para chás de bebês ou festinhas de um ano.


Foi uma noite muita agradável com noivas e fornecedores. As opções de salgados e doces são definidas de acordo com o número de convidados e, como já falei várias vezes, o gosto dos noivos. Opções, podem ter certeza, não faltam. E o preço desbanca os concorrentes, de longe. Com a qualidade dos serviços prestados é impossível achar um preço tão bacana quanto o da Dilu Gourmet, super recomendo!

Agendem suas degustações e vejam que estou falando a verdade =)

Ah, não se esqueçam que conheceram o atelier por meio do Blog de Casamento ^^

E se você é um fornecedor e gostaria de ver uma review do seu trabalho aqui no Blog, entre em contato comigo por meio dos comentários abaixo.



Dilú Gourmet: (31)34860550
Guardanapos Personalizados: (31)99249619 - painnel@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...