quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Boleros


Bem, como disse semana passada, de volta à programação normal, rsrs.

Ganhei uma revista de noivas da minha mãe, edição especial só de vestidos. Já sei como vai ser meu vestido e nem sou tão fã assim dessas revistas, mas vi um bolerinho tão lindo, que resolvi procurar.

A inocente pessoa aqui achava que era novidade no mundo casamentício, mas descobri que o bolero é um acessório dos mais antigos nesse segmento, e que o bolero como acessório de roupas cotidianas surgiu inspirado em boleros de noivas. Bem, com isso, segue mais uma galeria, aproveitem ^^



Combinando com o vestido, é a regra geral que vejo por aí

Um toque de delicadeza ao vestido

Esse já seria mais um casaquinho né? Mas achei muito lindo também ^^

Eu nem gosto muito de renda, mas esse conjunto ficou lindo

Ao ver essa foto não sabia se era um grupo de cerimonialistas ou várias modelos de noivas iguais, enfim, bonitinho

Muito bonito, exótico até, mas não combina comigo

Adoro simplicidade, e esse aqui ganha muitos pontos nesse quesito

Ficou muito bonito esse conjunto, mas essa gola me deixaria sufocada na certa



Pelo fundo, acho que são do mesmo estilista. Diferentes né? Gostei ^^

O clássico bolero rendado, para dar mais discrição ao vestido tomara-que-caia

Mais um casaco, é tão...medieval. Adorei \o/
Esse é quase uma segunda pele

Esse misturou babados e renda, e gostei da combinação ^^

OMG!! Como eu gosto de coisas clássicas, rsrsrs

Muito bonito, mas como disse anteriormente, não ia dar conta dessa gola alta
Maravilhoso. E é só isso que eu tenho a dizer

Esse, apesar da gola mais altinha, eu usaria. Muito lindo

Vestido com renda, bolero liso. Gostei.

Mais um clássico rendado, o detalhe nas costas fica muito bacana

Mesmo assim solto, sem o vestido nem a modelo, eu gostei ^^

Para as madrinhas ou mesmo para noivas mais ousadas. Independente disso, gostei dos detalhes deste.

Esse é exatamente igual ao vestido, rsrs

Bem diferente, não usaria, mas até que é bonitinho

Tom sobre tom, gracinha

Esse parece aquele da capa da revista, em cor diferente

Mais um clássico, sob todos os pontos de vista possíveis, rsrs

Até mais meninas ^^

Fonte das imagens: Google Imagens (mas se for sua pode falar que eu dou os créditos ^^)


4 comentários:

  1. Depois de uma olhadinha em www.daniellebenicio.com.br , ao lado eskerdo da tele, clique em Blog.
    Vc vaise apaixonar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha!!!! Gostei de saber que vai casar no mesmo ano que eu, ainda mais que é uma noivinha nerd!!!!


    Tô te seguindo! Não prometo postar nada tão logo lá no blog pq a TPM ainda tá pegando!

    Semana que vem volto à ativa!!!

    Parabéns e imensas felicidades à vocês! Deus abençõe o novo casal!

    Bjoks

    Kaah

    ResponderExcluir
  3. ADORO BOLEROS E APESAR DE NEM SER TÃO ROMANTICA ASSIM NO MEU JEITO DE VESTIR, ACHO-OS INDISPENSÁVEIS NO GUARDA-ROUPA. TANTO SAO ESTILOSOS, QUANTO TB SERVEM PRA ESCONDER UMAS GORDURINHAS INDESEJAVEIS. KKKK dulce

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...