terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Penteados - tranças



Nunca antes na história desse blog houve um post mais visto e comentado que meu post sobre penteados soltos.

Então resolvi fazer um novo post, dessa vez com tranças. Isso porque é o que está em minha mente no momento, combina com meu estilo Inglaterra século XIX de ser, rsrs. Mas é um penteado prático, bonito e que cai bem em diversos tipos de casamento e complementa de forma muito bacana vários tipos de penteado.

E se você quer aprender a fazer para algum evento, achei uma reportagem bem legal com quatro tipos de trança, vale à pena conferir, clicando aqui

Vamos então, à galeria (como vocês estão cansados de saber as imagens foram achadas no Google Imagens, mas se for sua pode reivindicar que eu credito):

Versão de trança se você quiser cabelo solto, está no meu outro post também


Muito delicada, adorei, mas suspeito que com meus dois quilos de cabelo não ficaria tãão delicado assim, rs
Tá, a foto está mais legal do que a trança em si, rs, mas resolvi colocar assim mesmo
Viram como uma trança pode mudar um penteado inteiro?
Lindo esse toque com as trancinhas
Mais um toque de trança aos cabelos soltos...
Estilo descontraído? A trança serve também ^^
Muito trabalhadas essas, mas bacana
Linda, super romântica =D
Bonita, mas dá uma cara de vovó, não dá? rsrs
Outra da série: linda, mas não no meu cabelo
Que tal dar uma inovada na clássica?
Várias fotos, muito lindas!
Achei esse penteado muito lindo, e acho que não seria de forma nenhuma o mesmo sem a trança
Engraçada esta vista de cima, mas achei bonita também
Lateralizando o penteado, ficou bacana
Achei essa muito fofinha, gostei ^^
Só um detalhe, mas que detalhe!
Para finalizar, a fantasia de todo nerd (e alguns não-nerds), a trança clássica da Princesa Léia, que a  Rachel usa pro Ross em Friends ^^


Apesar de que, fiquei sabendo que eles preferem essa versão da Leia =p

Espero que tenham gostado, bjim pessoas!

14 comentários:

  1. Adorei Dani, acho que vou fazer uma trança e até salvei a 4ª foto de baixo pra cima, tbm achei super fofo!

    E com certeza eles devem preferir essa versão da Leia ahsuashusahusaas ADOROOOO STAR WARS!!!!!!!!!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani eu ADORO tranças!!!

    Era a inspiração inicial pro meu penteado do casório... massss tive que mudar os planos!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai ai.. estou emum momento destes também, estou achando todos os tipo de trança lindos..
    Estou fazendo traça para tudo rsrssrsrsrs..
    Mas a vantagem da trança é a praticidade e a elegancia.. sou super a favor!!
    Beijos e parabéns pelos looks

    ResponderExcluir
  4. Trança, eu amo! não vejo a hora de ser convidada para algum casamento para fazer essa que é embutida e fica meio de lado... amoooooo


    Conheça meu blog http://casamentoefesta.blogspot.com/
    e aproveite para se cadastrar no portal Casamento de Vantagens.... em breve as melhores vantagens para casamento com matérias, compra coletiva, cupom fácil, blogs (inclusive o meu).
    acesse: http://www.casamentodevantagens.com.br/

    no site quem se cadastra agora concorre a 200 reais em créditos par usar no site

    beijos

    Dani

    ResponderExcluir
  5. O penteado que escolhi para meu casamento foi uma trança em diagonal embutida.
    Quem quiser ver, entre em:
    http://surpresanamorados.blogspot.com/2011/03/cabelo-de-noiva.html

    Eu amei! Ficou do jeito que sempre quis...
    beijos. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Adoro tranças e essas são muito lindas o seu blog arrasa....

    ResponderExcluir
  7. perfeito amei todas essas tranças....são muito chic msmo....Fernanda....Goianésia Goiás

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani adorei seu blog e sua tranças são lindas, perfeitas, eu queria saber se tem como vc postar um video ensinando a fazer esta trança da loira, a primeira. Achei ela perfeito o q eu estava procurando para minha formatura.

    ResponderExcluir
  9. Perfeita!!!!
    Amei .... gente achei um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  10. eu adorei muito lindas !!!!

    ResponderExcluir
  11. os pentiados sao maravilhosas mais como fazer em detalhes presto atençao em tudo quero os minimos detalhes ok....

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse site, realmente esses penteados são maravilhosos.
    Cada detalhiziinho, cada traça, cada toque com bijuterias é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...