terça-feira, 21 de julho de 2009

Penteados - cabelos soltos

Esse post é sobre mais uma das "minhas" galerias (entre aspas porque estão no meu computador depois de pesquisar bastante, mas não lembro as fontes).

Eu nunca gostei muito de coques, ou aqueles penteados ultraelaborados. Como vou casar no campo, as coisas ficam mais fáceis, porque penteados com cabelos soltos se tornam até mais adequados para essa situação.

Abaixo a "minha" galeria. Entretanto, nenhum desses é ainda o que eu quero, apesar de serem muito bonitos (e não, não estou falando isso para o Gi não descobrir, não dessa vez). É que ao mesmo tempo que gosto de cabelo solto, sou apaixonada pelo véu. Queria um penteado em que eu pudesse usar um véu médio, mas que o cabelo fosse solto. Bem, cada noiva com suas cismas, rs. Ah, e se vocês encontrarem muitos modelos de cabelo preso, é porque são alguns que eu achei bonitos, mas não usaria porque acho que realmente não ficaria bem em mim. Em cada penteado deixei meu comentário sobre o que achei e porque ele foi descartado.

Aproveitem:

Esse penteado é mais preso que solto, mas achei muito lindo (apesar de que teria que deixar meu cabelo liso para ter esse efeito, por isso o descartei)

O primeiro é lindo, mas é todo preso, por isso foi eliminado. O segundo é lindo, solto, mas não vejo onde colocar o véu nele. Nos dois, os detalhes das flores ficaram muito bonitos.

Esse daria certo para meu cabelo ondulado, as flores são legais, e talvez até dê pra colocar o véu, mas acho que ficaria exagerado. Por isso não o escolhi.

A tiara é linda, e o penteado maravilhoso, mas onde o véu entra nessa história?

Amei a tiara, o penteado é lindo, mas o cabelo ainda está muito armado para mim.

Eu nem gostei muito desse, devo ter salvo quando fui procurar e salvei todos, mas pode ser que alguém goste.

Lindíssimo, e até caberia um véu. Mas o problema é que eu tenho cara de 13 anos de idade, e esse penteado só reforçaria isso.

Gostei desses por causa das florezinhas, mas são presos demais.

Muito lindo, o detalhe da trança deixa ainda mais lindo. Até o detalhe do vestido é lindo, mas é impossível usar véu com esse penteado.

De todos os penteados presos, esse é o único que eu poderia considerar fazer, de tão lindo que achei. Mas só de pensar em cabelo preso e o trabalho que vou ter depois pra colocar minha jubinha (rs) no lugar, eu desisto.

Esse é um cabelo preso com um ar de cabelo solto, mas continua preso.

Perfeito, o mais solto de todos, mas aí não tem espaço para o véu.

Esse é o jeito que eu queria prender o véu, parece bem natural, mas o penteado, apesar de lindo, ainda é preso.

É o mesmo penteado, visto dos dois lados. Maravilhoso, mas sem chance de véu.

Esse é lindo, mas o motivo de eu ter descartado não é nem o fato de não conseguir enxergar o véu nele, nem por ele ser preso - é que para mim não parece O penteado de noiva.




De todos, esse é o mais perfeito, por isso deixei para o final. A tiara é linda, e combina com o véu (que se eu fosse escolher seria menor), mas o meu cabelo está demorando para crescer desde a última vez que cortei, e não sei se ficaria tão bonito em mim.


E aí meninas, o que acharam? Alguém tem sugestões para mim?

Beijos,

e até a próxima ^^

26 comentários:

  1. Nossa que sonho esse de penteado de numero 10.
    Estilo medieval. AMEI.
    Linda tem selinho no meu blog pra vc
    Bjs e boa semana =*

    ResponderExcluir
  2. Oiii, sou a Rayane e to dando uma passadinha pra conhecer blogs de noivinhas, amei o seu, e esse ultimo penteado: perfeito, foi justamente um que eu tinha visto e mostrei a minha cunhada( ela que vai fazer meu cabelo e maquiagem, d+++, amei seu blog, vou seguir ta? bjos
    Rayane

    ResponderExcluir
  3. Antes pensava no cabelo meio preso, meio solto, mas agora fico com medo de terminar a festa toda descabelada!
    Mais um item para minha lista de indecisões, pode?
    Ai Jesus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!

    Pra falar verdade eu gostei mais dos penteados presos com ar de soltinhos.
    sem muito grampo e pouco armados. Gostei do primeiro q vc eliminou ahuahua e o com flor amarela.
    lindos demais.
    mas não esqueça da sua vontade mesmo, ok?

    deixei selinho pra vc.

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. bom eu amo penteado preso... mas Ele quer solto então que seja feita a vontade dele neah?

    bom espero nao ser uma chata... mas percebo que seu blog é novo tambem... e eu tenhu um blog de casamento tambem... vamos fazer parceria?

    meu blog:

    i-casei.blogspot.com

    visita... se nao for incomodo...
    desculpe fazer um coment assim!

    se for contra suas regras pode deletar

    obgda Isabela

    ResponderExcluir
  6. aiai

    o meu problema não é o seu véu ou não (brincadeira tô loco de curiosidade, meu amor ^^)

    mas sim o problema de eu ter de estar careca na cerimônia =[

    ResponderExcluir
  7. Nossa perfeito, principalmente o último, gosto de coisas mais delicadas e não tão presos, pois creio que esconde um pouco a beleza feminina, vou adotar o último como sonho de cabelo daqui alguns meses para o meu casório.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de meu cabelo ser liso, adorei esse ultimo, sei qu me dará um trabalhão para segurar esses cachinhos + eu quero esseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom conhecermos varios penteados...
    Muitas pessoas ñ optam por mudar,sempre ficam naquele mesmo penteado...Toda festa...Toda balada...Então é otimo ver varios penteados e saber q vc pode em cada festa ir diferente...Com penteados alem de bonitos e deicham com uma boa sintonia com a ar de festa,cada festa tem seu ar ,então optam pelo o cabelo com q combina com aquela festa,balada,encontro...etc...

    ResponderExcluir
  10. oi...
    achei os penteados perfeitos...
    aDorei o ultimo, e o quarto de baixo pra cima, mas é pra minha formatura, acha q fica bom?
    qual vc indicaria?

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. lindos penteados...será que teria como mostrar passo a passo de cada um deles ?
    Gostaria de poder fazer algum sozinha ...

    Se vc puder colocar, ficarei mt agradecida.

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  12. Adorei este penteado que é tipo uma trança raiz solto mais gostaria de ver como fica na parte da frente.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Amei todos os penteados, será que serve tambem para os bailes de Dubutantes ?

    ResponderExcluir
  14. Ei meninas, respondendo a alguns comentários, essas são fotos que achei na internet...não sei como fazê-los não...rs

    Mayrinha, acredito que sim, até porque, pelo que me lembre, fiz um penteado parecido com algum desses no meu aniversário de 15 anos ^^

    bjim pra todas!!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Vou me casar daqui a 16 dias e ainda não sei como vou fazer meu cabelo! Adorei o último e agora estou conseguindo definir o que quero. Não vou usar véu, por isso não quero totalmente preso.
    Bjs
    Marcinha

    ResponderExcluir
  16. boa noite vi os penteados e fiquei maravilhada sao lindos tamarbvargas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. julinha_lari@hotimail.com7 de julho de 2010 às 23:12

    adorei os penteados!!!
    Mais vcs podim colocar tudo esplicado como fazer
    Pq eu quero fazer em ksa !!
    Mais sao muito linduuuss
    AMEI!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei todos,e vou fazer em mim esse ultimo,no meu casamento em novembro,estao todos lindos mas em mim so ficaria bem o ultimo,bjo

    ResponderExcluir
  19. Adorei o ultimo penteado, tem como colocá-lo passo a passo?

    ResponderExcluir
  20. São todos lindos mais mesmo com tantos penteados lindos eu ainda não conssegui decidi o meu.Me ajuda?????
    Quero um penteado parcialmente solto com cachos feitos por beibilis mas não muito artificial, cabelo comprido até na cintura e ainda quero colocar o véu. Se vc achar algum modelo mais ou menos parecido com o que eu quero posta ai no seu blog sempre estou te acompanhando beijos. Thays
    thays.paixao@cemig.com.br

    ResponderExcluir
  21. olá gostaria de saber o valor de un penteado desses, mas obs , naõ sou a noiva nen madrinha. sou tia da noiva. claudia031@hotmail.com e onde se localiza o salaõ grata claudia.

    ResponderExcluir
  22. noossa o ultimo penteado é perfeitoo
    amei amei amei

    ResponderExcluir
  23. vc eh mt indecisa minina!! rs! mas sinceramente o últiimo eh mt lindo e vc deveria escolher ou então o q ficou meio solto e meio amarrado e ainda o da trança emudar o local de onde vc quer colocar o véu!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu estava a procura de dicas para me casar com o cabelo solto, e aqui encontrei várias! excelente!
    Meu penteado ficou lindo!
    Parabéns pelas postagens!
    Mell.
    www.baratodavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Seu blog esta muito bacana visita o meu também =D http://www.guiadorossi.com


    brigaduuu..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...