quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lista de presentes

Ei pessoas,

fiz uma listinha de casamento lá na Imaginarium. São apenas 20 itens, muitos porta-retratos (adoro fotos!!).

Agora além da vaquinha e da vakinha, vocês podem nos ajudar comprando algum dos itens \o/

Abaixo, o que tem na nossa listinha:

Esse porta-retratos muda o que está escrito embaixo dependendo de onde você olha ^^

Eu amo desenhinhos, e amo porta-retratos, por isso esse acima é perfeito ^^

Gosto muito de caixas para organizar nossas coisas, essa aí tem o significado de amor s2

Fronha muito linda né??

Porta-retratos + porta-recados. Muito legal!!

Quem não gosta de fazer bolinhas para atirar no lixo? Para escritores como nós dois, essa lixeira é perfeita!!

Quadro de foto com significados de Amizade. Afinal, nossos amigos também merecem um lugar especial na nossa casa =D


Mais uma caixinha legal. Está escrito: "cabe mais um" =)

Porta-retratos para 9 fotos...muito legal!!

Relógios de parede são necessários, mas sempre os achei meio sem-graça...até ver esse \o/

Listinha de compras para colocar na geladeira. Ótimo para uma pessoa esquecida feito eu =p

Igual aquele de "amizade", mais um cantinho para colocarmos nossas fotos s2

Lixeira escrito "Delete". Hehehe, adorei!!

Canequinhas e desenhinhos...perfeito ^^

Como bons nerds, vamos precisar de uma ajudinha extra para segurar nossos livros =D


Mais um quadro de fotos bacana \o/

Quadrinho de recados. Amei ^^

Mais um porta-livros. Está escrito "Era uma vez". Eu quero!!

Conjunto de latinhas para organizarmos nossas coisas. Muito legais!!!

"Tá na mão". Literalmente, rsrsrs.

Para achar nossa lista é só clicar nesse link, ou entrar no site da Imaginarium, clicar em "Lista de presentes", depois em "Lista de casamento" e procurar por Daniela Lucas Nogueira ^^

bjs!!


2 comentários:

  1. Ai Dani, qta coisa linda!
    Adoro a Imaginarium!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os itens mesmo. Eu usei uma Lista de casamento pronta que me ajudou a montar a minha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...