domingo, 16 de agosto de 2009

Correria


Ei meninas,

desculpem ter sumido desse jeito, a monografia está me matando (vide figura ilustrativa dessa postagem =p)!!!!

Passei aqui só pra falar que continuo lendo os blogs, só não estou comentando por total falta de tempo (isso que dá planejar casamento, estudar e ainda tentar conseguir montar um projeto para conseguir um estágio oO).

Essa semana fiquei meio tristinha também porque é incrível como as pessoas gostam de querer destruir nossos sonhos né?

Um aviso aos navegantes: sei que casar em local aberto sai mais caro que casar na igreja...mas eu vou me casar uma vez só na vida, não quero daqui a dez anos fazer uma super festa para compensar o casamento que não tive. É uma oportunidade única. A casa eu posso começar com algo mais simples e ir melhorando, mas a cerimônia vai ser uma só, e eu não quero ficar arrependida o resto da vida por não ter feito coisas que gostaria de ter feito. Eu vou economizar ao máximo, mas não vou deixar de realizar meu sonho.

Agradecimentos especiais ao Gi, cada dia mais me surpreendendo com sua determinação, apoio, cuidado e realmente demonstrando ser um homem que não tem medo de enfrentar o mundo por mim ^^

E à Carol. Amigas como você não se acham em qualquer lugar não. Te amo viu??

2 comentários:

  1. Menina!
    Concordo com sua observação. estamos no mesmo barco..
    vc já escolheu o local? conhece o Recanto dos Bouganvilles (tem site)? acho que lá cabem 200 pessoas e ouvi boas recomendaçãoes de lá (o valor parece ser BEM mais acessível)

    Pra ir na Norma tem qe ser mesmo de carro, esperei semanas pro noivo poder me levar. Lá é lindo! Um rústico sofisticado.
    Mas pra mim saiu meio carinho. acho que n vai dar.
    mas ve se é acessível pra vc.

    bjos carinhosos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah menina, nao liga pra isso nao. Para cada um que tenta jogar areia no seu sonho tem dez que incentivam voce a realiza-lo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...