segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Buffet D'Nápoli

Ei meninas, um milhão de desculpas de novo pelo sumiço...praticamente um mês sem postar e visitar o blog de vocês. Muito obrigada por todas que comentaram meus posts, em breve respondo.

É que minha monografia está começando a dar certo e eu tive que focar um pouco nela, apesar de - claro - não ter conseguido parar de olhar coisas de casamento. Em breve posto mais algumas legais.

Bom, vamos ao assunto do post. O Buffet D'Nápoli é um Buffet com 11 anos de tradição, e a dona é já fez vários cursos de doces e salgados finos.

Todos os salgados e docinhos são maravilhosos e o melhor: os preços são incríveis, o sonho de qualquer noivinha!!!!

Só tem um motivo pelo qual não vou contratar o serviço deles para o meu casório: não quero minha mãe trabalhando no meu casamento...hehe, isso mesmo, minha mãe é a dona do Buffet.

Para quem mora em BH e ficou interessada, quiser marcar alguma degustação ou simplesmente saber os preços, fique à vontade para entrar em contato com ela.

Carmen: 34273128/83256539

Beijos meninas, até mais ^^

3 comentários:

  1. êba!!

    boa indicação.
    vou guardar os contatos.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vi um comentário seu no blog nerds in love a respeito dos cupcakes. inclusive você comentou que conheceu em uma feira aqui em BH, você sabe de alguém que faz aqui em BH?
    Bjs,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Oi, olha... acho que não tem nd haver vc não fazer o Buffet de seu Casamento com o proprio Buffet de sua mãe. Não é pq ela é dona do Buffet que ela não pode realizar o Buffet de casamento de sua filha. A não ser que o Buffet da sua mãe não tenha equipe suficiente para dar conta do recado enquanto ela tira uma folguinha. Fala serio colega, tbm tenho um Buffet... faço as festas de toda minha familia e amigos e nem por isso preciso trabalhar na Data. Meus profissionais são treinados e qualificados para dar conta do recado mesmo eu estando de folga no dia, para curtir a festinha.
    Contrata o Buffet da sua mãe sim, e fala pra ela que se ela ainda não tem um bom chef de cozinha experiente para dar conta do recado enquanto ela curte a festa então, ou ela fecha esse Buffet kkk ou ela contrata o meu Chef, o Meu Maitre, os meus garçons etc... blz? Valeu! Bjo rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...