domingo, 18 de julho de 2010

Descanso


Pois é, a correria casamento + fim de faculdade + emprego e busca de emprego é bem cansativa.

O fato é que até hoje não acostumei com a ideia de ver o Gi só no final de semana. Até porque incrivelmente todo fim-de-semana acontece alguma coisa. Ou eu estou doente, ou ele está doente, ou nós temos algum outro compromisso.

O trabalho é exigente, e ainda não sei que lado vou seguir depois de formada. Cada dia penso em uma coisa, decido e digo: "É isso!!", e no dia seguinte já estou mudando de ideia de novo e indo para "É aquilo!!". Tenho ainda alguns meses para decidir e vou montar projetos para as duas opções.

Ah, sim, as duas opções. Uma é continuar trabalhando no local que trabalho, dando assessoria fonoaudiológica. Uma empresa de telemarketing como a que eu trabalho, aberta a essa intervenção é coisa rara, e é na área de voz, que eu gosto muito.

A outra é trabalhar como assessora na escola onde meu irmão estuda (e eu também estudei, lááá pela 7ª e 8ª série, quando ainda existia terceiro período e ideia ainda tinha acento). O diretor sempre me falou para eu montar um projeto para trabalhar lá. Trabalharia com crianças, na área de linguagem, e com os professores, na área de voz. Eu gosto muito dessas duas áreas. Nessa opção ainda poderia montar um consultório para atender as crianças e professores que eu achasse necessária terapia individual.

Enfim, as duas opções são ótimas, e hoje estou mais balançada pela segunda opção, mas tem dia que eu fico pendendo mais para a primeira. Como eu disse, vou montar projetos para as duas, e a que eu não escolher indico alguma colega minha da faculdade.

Aliás, ontem foi casamento de uma delas,a Lud. Queria muitíssimo ter ido, mas como é em Tocantis e a verba anda meio baixa, não pude ir. Mas estou muito feliz por ela e em breve vou visitá-la em seu apê aqui em BH.

E esqueci de falar também que passei (e muito bem, por sinal), na matéria que fiz nesse semestre. Parece finalmente que a formatura vai ser real =D

O emprego, apesar de ser somente seis horas por dia, cansa porque chego em casa entre 22h e 22h30, e não consigo dormir tão cedo. Mas o lugar é muito bacana e adoro meus chefes e colegas de trabalho.

As perspectivas estão cada vez maiores para a realização do nosso casamento. Muita coisa boa para acontecer que nem mesmo o Gi sabe, mas quando tudo for real é claro que passo por aqui para contar.

É fato que a saudade só aumenta e que são raros os momentos que podemos ficar juntos agora. Mas que eu sempre consigo esquecer de tudo quando estou ao lado dele, ah, isso eu consigo ^^

Bjim meninas!!

Até mais

3 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada pelo apoio lá no blog. Não conhecia o seu, e amei o seu jeito de escrever, vou voltar sempre! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Você tem artigos muito bom aqui no seu blog. Eu sou autora do www.BlogCasamento.com. Lhe dou os parabéns seu óptimo trabalho.
    Continuação de bom trabalho.

    www.BlogCasamento.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito legal! Me identifiquei bastante com sua fase de fim de faculdade, casamento!

    Parabéns!

    Cuca Bordon
    http://docesdacuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...