quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jacques Janine São Paulo



Quem nunca ouviu falar nessa rede de salões? Eu já tinha ouvido falar - e muito bem, por sinal - e sempre admirei o trabalho.

A especialidade do salão é o dia da noiva e do noivo.
A unidade Chácara Flora conta com os tradicionais serviços de beleza, além de Massagem Terapêutica, Micropigmentação, Unha de Porcelana, Clareamento de Virilha, Axila e Depilação íntima decorada.

Visitei o site e fiquei babando nas fotos, pensando, "porque não moro em São Paulo?". Seguem abaixo algumas fotos enviadas para mim pelo setor de marketing do salão:

A fachada, super aconchegante logo de cara

Estrutura maravilhosa do salão

Conforto na espera também

Ok, agora que já babaram bastante vem a melhor notícia, o Jacques Janine, em parceria com o Blog de Casamento, oferece um super desconto para as leitoras do blog, que apresentarem o cupom abaixo.

(clique com o botão direito, salvar imagem como, imprimam e apresentem na recepção)


Adoraram né?? E não deixem de visitar o site do salão.


Bjim!!

ps: noivinhas que passarem por lá, comentem aqui e contem como foi a experiência ^^

12 comentários:

  1. Eu nunca houvi falar nessa empresa, mais te garanto que vc vai encontrar na sua cidade profissionais tao bons quando essa, aqui na minha tem empresas especializadas em dia da noiva tambem, isso ta virando uma febre!

    ResponderExcluir
  2. oi por favor, o que esta escrito nas linhas minusculas do vale? achei a promoção ótima, mas se não consigo ler achei esquisito...

    ResponderExcluir
  3. Tatibusa, o salão é famosíssimo e os atendentes são uma graça, a postagem, no caso, é para divulgar o salão e o desconto que a assessora de marketing forneceu às leitoras do site, mas muito obrigada pela dica ^^

    Anônimo, está escrito: * válido somente na unidade chácara flora e *indispensável a apresentação deste

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani, tem um Jaques e Janine em Belo Horizonte. Fica ao lado do Diamond Mall. Eu faço minha sombrancelha lá. É muito bom! Não conheço o dia da noiva nem os outros serviços, mas o cara que faz minha sombrancelha tbm é um excelente maquiador e já fez a maquiagem de duas amigas minhas que casaram e da minha mãe para um show no Chevrolet Hall. Se quiser o tel de lá, depois te passo.. Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Eu moro em São Paulo. O único serviço que gostei do Jacques Janine foi de fato a sobrancelha. De resto, muito caro e pouca qualidade.
    Sem contar que conheço 3 ou 4 noivas que tiveram problema no dia da noiva lá...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ola, desculpe mas...

    Estou pesquisando a respeito desse salão, me caso agora em novembro. Por favor, a leitora desse ultimo comentário, sobre 3 ou 4 noivas que fizeram o dia lá e nao foi bom, vc pode me dar mais detalhes???

    grata,

    Priscila Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Noiva muito neurotica,

    gostaria que voce me informasse quais foram as noivas que nao foram bem atendidas para que possamos verificar onde nos equivocamos no serviço.

    Sou o proprietario de la e mensalmente fazemos mais de 20 noivas. ate onde sei, pela nossa area de qualidade, os servicos sao executados e na sua grande maioria excedem as expectativas dos clientes.

    sendo assim seu comentario e importante.

    Obrigado
    Caio
    Jacques Janine Chacara FLora
    3853-5184

    ResponderExcluir
  9. Querida Daniela,
    você poderia arrumar um belo desconto para as Unidades Jardim São Bento e Center Norte?
    Minha prima casa em Fevereiro/2011!!
    pleaseeeee

    obrigada
    beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  10. o QUE OCORRE NESTA UNIDADE CHÁCARA-FLORA, É A CONSTANTE MUDANÇA DE PROFISSIONAIS EXCELENTES POR OUTROS DE BAIXA QUALIDADE....

    ResponderExcluir
  11. Apesar da fama, não gostei nem um pouco do atendimento da cantareira. Saí de lá com meu pé todo machucado e um dedo até inflamou. Paguei uma fortuna para pouco profissionalismo, antes tivesse feito com minha manicure de bairro mesmo. Selma

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelos esclarecimentos sobre clareamento de virilha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...