segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Luto canino


Meninas,

desculpem meu sumiço quando disse que tinha muito para escrever. É que meu cachorro foi diagnosticado com leishmaniose e hoje à tarde virão buscá-lo pra sacrificar.

Não estou em condições de escrever e pensar coisas bonitinhas pra escrever. O Luke sempre foi um cachorrinho ativo e bagunceiro que todos aqui em casa amávamos. Ele apareceu na nossa porta em 2006, alguns meses depois que meu tio materno havia falecido e meu avô tinha sido diagnosticado com câncer. Ele estava aqui quando meu avô herói partiu. E, como todo bom cachorro, sabia nos consolar só em ficar quietinho ao nosso lado.

Vou sentir muita saudade.

Até mais meninas

3 comentários:

  1. Nossa, os cachorros sao mesmo como nossa familia, os nossos la em casa sao tratados como filhos, e quando minha avó faleceu eles paracem que sentem como a pessoa esta indo embora de nosso convivel para sempre é incrivel.Seu luke é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso... perdi a Julie este ano... ela tinha 15 anos...foi muito triste. Até hoje os olhos do meu pai se enchem de lágrimas quando pensa ou vê a foto da Julie...ela morre porque estava com pneumonia, uma doença que não me lembro o nome que atacaou o fígado dela a Dr disse que nem transfusão de sangue a salvaria...ela morreu na minha casa....triste... o que me consola são os momentos de felicidade que ela me proporcionou......vai passar...bejus

    ResponderExcluir
  3. Pensando em algo diferente para a Piscina, Banheiro ou área de lazer?
    Acesse http://www.chuveiroaquarium.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...