quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hello Kitty

Eu amo Hello Kitty. Adoro quando o McDonalds fica sem campanha de lembrancinhas no McLanche Feliz e coloca Hello Kittys de lembrancinha, rsrs. Tenho várias,  inclusive minha agenda de 2010 foi dela.

Enfim, tirando umas fotos aqui da minha coleção fiquei pensando se tinha alguém que amasse tanto a gatinha que resolvesse casar inspirado nesse tema, e não é que tinha?

Ok, primeiro minha coleção, rsrs:

90% das bonequinhas é da McDonalds, minha agenda de 2010 e a cartela de adesivos quase no fim, rs



Essa é para vocês verem melhor a que ficou de costas na outra foto, rs

Então vamos lá às Hello Kittys casamentícias, primeiro as ideias bacanas:

Delicado esse topo de bolo e decoração na mesa...
Mais um topo de bolo bonitinho ^^


Mais noivinhos, fofo ^^
Adorei a Hello Kitty gravada na aliança, so cute ^^

E as tacinhas pra brinde dos noivos? Também gostei...


E agora vamos a série "Ideias originais nem sempre são legais" ou "Tem gosto pra tudo":

Espero que esses sejam os vestidos das madrinhas, porque se forem da noiva, pior ainda, rsrs



Mais da série "Como fazer seus padrinhos pagarem mico"

Ganhadores do troféu dos piores nesse tema. E o beijo dos noivos hein?? rsrsrs

Até mais e bjim pessoas!!

3 comentários:

  1. As primeiras fotos são realmente lindas.. mas depois veio a sério sem noção né? Hehehe.
    Tem gosto MESMO pra tudo!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie
    primeira visitinha no seu blog!

    Vamos casar no mesmo diiia!
    que emoção
    hehehee


    to te seguindo e espero que possamos trocar várias idéias até o nosso tão esperado dia!

    beiijos
    http://lucianaeronaldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Dani!!!

    Minha aliança é igual a essa! Só que dourada!!! E sem desenho né??? =/

    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...