segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Relato de aniversário



Adoro aniversários, os meus então, adoro mesmo, rsrs.

Descobri que tenho um novo hobby, fazer bolos diferentes para meu niver. E aí começa a história. Segui a receita, mas coloquei manteiga a menos, rs, daí o que deveria ser assim:
Fonte: Vila Mulher
ficou assim:

As vasilinhas são com o recheio/cobertura, que sobrou, pra molhar o bolo, rsrs...viram a aliança?? Own ^^
Mas foi extremamente divertido, meu dia. Começamos com nosso Oásis, Peregrinos, onde meu amigo/irmão falou sobre o sofrimento, usando textos de Jó 2:7-13 e Romanos 8:18-25. Foi perfeito. Além disso, ele me deu um Dart Vaderzinho, muito fofo, adorei (#NerdModeOn \\//_)

Bem, após a palavra começamos a lanchar (ou seria almoçar, 12h00??). Combinamos de cada um trazer um prato de salgado ou refri. Daí quando tinha refri o suficiente falei pra galera parar com os refris e trazer salgados. Mas só que daí o povo entendeu que era pra deixar de trazer refri e trazer salgado. Daí tivemos três levas de pão-de-queijo, rsrs. Mas estava bom. Estavam presentes, além do noivinho (que estava com essa blusa ao lado, parte do meu presente de aniversário, além de uma blusa para mim, com estampa de All Star, o cd Solo, do DC Talk, bombons Ouro Branco - adoro - e um cartãozinho virtual) dos meus pais e do meu irmãozinho (chamá-lo assim, sendo que ele tem 14 anos de idade, começa a ficar estranho, rs), meus amigos Rafa Barbixa (porque ele tem a barbicha dos Barbixas), a namorada dele, Sabrina, o Bech, meu amigo de longa data, o meu irmão/amigo Egleidson e mais tarde chegou a Lora. A Rah não veio porque foi visitar a tia, que estava doente, mas que infelizmente veio a falecer =(

Daí ficamos conversando, depois alguns se dirigiram à mesa do jogo Risk:

Esse aí é o maninho @egleidson ownando geral no jogo...rs




Enquanto isso o resto continuou brincando com o meu note, vendo vídeos retardados no YouTube, rsrs (eu incluída nesse grupo). 

Daí a Lora e eu saímos para buscar uma amiga, a Carol, e levá-la para casa. Tivemos uma loooonga conversa de menininhas, foi muito divertido.

Ao voltar me despedi dos amigos que ficaram (Rafa e Bina já tinham ido) e fui para o chá de panela de uma outra amiga, a Lili, que também foi bem divertido. Minha tia estava me aguardando, e me deu uma rasteirinha linda, que eu realmente adorei, e estava precisando muito.

E o niver continuou domingo, já que o Gi ficou aqui e comemoramos meu niver a dois vendo o filme "Caçador de recompensas", divertidíssimo e o último episódio de House (ele adora, mas só assiste comigo, rsrs, diz que não é o preferido dele, mas toda vez que assiste diz assim: "Esse episódio está muito bom!! rsrs)

Aiai, adoro aniversários, principalmente o meu ^^



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...