quinta-feira, 2 de junho de 2011

O casamento sob o olhar masculino

Olá pessoinhas lindas!

Hoje vim falar especialmente pra vocês, meninos leitores assíduos do Blog de Casamento (que brigam comigo quando eu me dirijo exclusivamente às meninas, rsrs).

Já pensou vocês lerem sobre a preparação do casamento, sobre as coisas novas que terão que enfrentar, sobre as dificuldades, enfim, lerem sobre o casamento sob a óptica de alguém do clube dos bolinhas? Seria bom dispensar tanto cor de rosa e vestidos de noiva para ler uma coisa mais masculina né?

[TabajaraModeOn] Pois então, seu problemas acabaram [TabajaraModeOff]

Conheci o Noivos Internet Clube por acaso, passeando pela net. E eu já falei aqui que Gi e eu somos meio trocados né, então me diverti muito com o blog (e o Gi adorou também).

O "noivo", que até hoje não deu detalhes de quem é, de quem é a noiva e de quando e como será seu casamento, escreve muitíssimo bem, com artigos fantásticos.

Só a logo do site (a imagem aí em cima), já dá uma ideia do tanto que é legal ^^

Vale à pena conferir. O Blog de Casamento indica super \o/

Segue o noivo no twitter...e me segue também ^^

Bjim!!

4 comentários:

  1. Adorei !!!
    Já vou passar para o meu !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!

    Já estou indo lá para conferir!

    Dá uma passadinha no Funny que tem DIY bem bacana dos namorados...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Poxa, obrigadão, Dani!
    Fico feliz em saber que as pessoas se divertem com o blog.
    Sobre dicas sobre minhas coisas pessoais, estou informando aos poucos...rs.
    E aos que visitarão o blog, sejam sempre muito bem-vindos!

    ResponderExcluir
  4. Amei, que bacana...
    vou lá da uma olhadinha...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...