segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mudança

O Blogger mudou, ficou com cara de WordPress agora. Como não sou muito de curtir mudanças de cara, ainda não sei o que dizer sobre o que achei, rs.

E também teve mudança na minha vida pessoal. Fui para Divinópolis, cidade a duas horas da capital aqui de Minas. Não é definitivo, só um mês mesmo. Semana passada estive lá para conhecer meus novos pacientes, essa semana estou em casa curtindo o feriado, e semana que vem volto pra lá...e daí só volto em Outubro.

A saudade é tão gigante que nem sei explicar. Queria que os dias dessa semana passassem bem devagar, e o mês lá passasse bem rápido. Mas eu queria um tempo pra descansar do meu mundo normal, de convivência normal, consegui. É bom que eu mesma posso organizar meus horários, meus compromissos, sem depender da interferência de outros para fazer isso. É bom também que posso estudar pro concurso que irei fazer - agora não tenho escolha, é passar ou passar, igualzinho foi quando eu fiz vestibular. 

Há novidades sobre o casamento que não posso contar ainda, mas que podem ser boas. 

E também tenho que falar sobre a Expocasório 2011, já que fui e nem comentei nada, apesar de ter sido perfeita.

Enfim, passando aqui pra dizer que estou viva, mas não sei com que frequência conseguirei visitar os blogs de vocês e atualizar os meus.

Bjim!!

5 comentários:

  1. Uau, quantas mudanças, hein?
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. oiii ... comecei a organizar meu casamento ... vou adorar suas dicas, viu ? Por favooooooooor !!! hehe !! Sonho em casar desde q me conheço por gente e agora que essa hora está chegando, estou ficando suuuuuuper ansiosa pra q tudo saia perfeito !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que está tão sumida (entendo). A blogosfera casamentícia sente sua falta!! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. As mudanças nos assustam mesmo é normal...mas boa sorte na nova vida!!!

    ResponderExcluir
  5. gente entrem no meu blog por favor

    sograproblema.blogspot.com

    julia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...