quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fim de ano, novos planos, ausência


Olá pessoas!

E se eu contar que mais uma vez sumi de propósito, vocês ficariam chateados comigo? Agradeço muito pelas visitas esse mês, que não teve absolutamente nenhum post.

Tirei férias e não avisei, me perdoem.

Não vou dizer aqui o que espero de 2012 porque vou relatar amanhã, numa retrospectiva que fiz para meu outro blog e copiarei aqui.

Mas estou feliz, calma e contente, e espero que vocês também. Saudade tenho dos dias que visitava todos os dias os blogs de todas vocês, mas os tempos são outros e o tempo é pouco também. Espero me atualizar em breve.

Parabéns a todas as noivinhas que me acompanham e que se tornaram casadinhas nesse meu período de ausência. Que vocês sejam muito felizes!

Às noivinhas de 2012 todo sucesso também =D

E às de 2013 que o planejamento ocorra com a calma e os recursos necessários ^^

Bjim!!

Um comentário:

  1. Oiiiii Daniii!!!

    Saudades!
    Eu tb sumi, denovo! kkkk

    Vou tentar passar amanhã pra te desejar feliz 2012 então! rs

    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...