quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Envie amor - sorteio \o/

Gosto de receber todo novo seguidor que eu ganho no twitter com a seguinte frase: "@fulano Seja bem-vindo ao meu twitter! Q Jesus o abençoe! =D"

Daí num belo dia desses o perfil "Envie Amor" começou a me seguir. Dei as boas vindas e eles me responderam, indicando o site para eu visitar.

Como noiva, obviamente, fui logo procurando coisinhas de casamento. Adorei os convites, os Save The Date, tudo - mas principalmente os Save The Date. Um modelo mais criativo e lindo que o outro =)

Fiquei tão absolutamente apaixonada pela linha de trabalho deles que sugeri um sorteio aqui para o blog e, adivinhem, eles aceitaram na hora!

Super simpáticos, material de qualidade e lindo, se eu fosse vocês não perderiam essa oportunidade!

Ok Dani, mas do que se trata?


A(o) felizarda(o) que for sorteada(o) ganhará 20 lindíssimos Save The Date à sua escolha (dentre os modelos já prontos, disponíveis no site). Claro que você vai amar tanto que vai encomendar mais, eu tenho certeza ^^

Bom, vamos às regras?

1. Preencher o formulário ao fim do post.
2. Curtir a página no Facebook da Envie Amor aqui.
3. Seguir o perfil do twitter da Envie Amor aqui.
4. Twittar: "Meus convidados não vão se esquecer da data do meu casamento, graças a @EnvieAmor e @danijf. http://goo.gl/aq1wB"

ATENÇÃO: Quem não curtir a página e seguir o perfil da Envie Amor estará automaticamente desclassificado do sorteio. Iremos verificar

* Quem curtir a página do Blog de Casamento no Facebook tem chance extra (é só colocar seu id no formulário - mesmo se você já curte a página)

Fácil, né? E você tem quase mês para participar, porque o sorteio será realizado no dia 15 de março, e o resultado será divulgado no dia 16 de março,  então aproveita para avisar suas amigas, seus amigos, seus vizinhos, seus cachorrinhos e gatinhos, todo mundo =)




Se você não ganhar, não fique triste, o preço é bacana e vale à pena comprar assim mesmo. Não deixem de visitar o site Envie Amor para verificar todo o lindo trabalho que eles fazem =)

Bjim!!





2 comentários:

  1. Ahhhh q sorteio legal. Parabéns!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que pena que eu não tenho twitter! Ia amarrr participar!

    Beijos...

    Vou lá conhecer a página deles.

    http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...