quarta-feira, 7 de março de 2012

Trash the Dress...mesmo

Olá pessoas lindas!

Quando pensamos em "Trash the Dress" pensamos em fotos tipo as abaixo, certo?





Mas uma amiga minha me mostrou uma foto em que a noiva levou ao extremo esse conceito, vejam:


É "trash the dress", "trash the bride", "trash the all wedding" kkkkkkkkkk (claro, eu sei que é montagem, rs)



Trash the Dress, segundo o site Madame Casamenteira, é o seguinte: "É um novo conceito de ensaio fotográfico que o casal faz um dia após o casamento ou na volta da lua de mel, ou seja, quando a cerimônia já passou e o nervosismo também…Os noivos fazem essa sessão no mar, no campo, na cidade ou em qualquer cenário que tenha a ver com os pombinhos, e a única regra é: não ter medo de ousar, sujar, amassar, molhar os trajes usados na cerimônia. Uma lembrança diferente e divertida do casamento!"




3 comentários:

  1. Excelentes fotografias de Trash the Dress, todos os noivos deveriam fazer uma sessão dessas. É sem duvida uma excelente lembrança para toda a vida!

    ResponderExcluir
  2. Noiva de muito estilo a da fotografia. Daniela Nogueira é interessante como o conceito de Book de Casamento vem mudando e adquirindo uma roupagem mais original aliada a cultura de vida de cada casal que estabelece matrimônio. Com toda certeza José Barradas todos noivos deveriam fazer uma sessão dessas, além de ficar com uma estética impressionante é também uma forma de caracterizar a exatidão dos sentimentos dos noivos naquele exato momento da vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...