terça-feira, 17 de abril de 2012

Convites de casamento - dicas

Os convites de casamento são uma grande chance para atrair os convidados de forma original e divertida. Apostando nessa tendência, muitos artistas disponibilizam um serviço inovador: Convites em aquarela! A técnica, que utiliza um pigmento especial, solúvel em água, dá um toque de originalidade aos convites, que serão uma obra de arte, para presentear os convidados. A pintura final confere leveza e transparência ao convite, deixando-o com um ar delicado e singelo, que combina muito com as cerimônias de casamento. Além disso, os convites em aquarela são uma opção original e diferente, mas que continuam carregando todo o romantismo dos convites tradicionais. Os convites em aquarela são uma opção um pouco mais cara, pois são peças exclusivas, feitas conforme o pedido dos noivos, e o fato de serem artesanais faz com que um não saia igual ao outro. Não é indicado fazer grandes pedidos, a menos que com certa antecedência, para que o artista possa ter tempo de trabalhar perfeitamente em cada convite.

Existem opções de ilustração de flores, buquês e arabescos, que dão um ar clássico aos convites e são indicados para cerimônias que serão mais tradicionais.Existe também a opção de aquarelar os noivos em caricatura, que acrescentará um lado cômico aos convites. O pedido é feito pelos noivos, encomendado como se fosse uma pintura convencional. As aquarelas podem ser aplicadas em convites tradicionais ou tridimensionais como os convites em formato de caixinhas tão usados atualmente.

Aposte na criatividade e coloque suas idéias a disposição desses artistas, que farão com que cada convite seja único e especial, alegrando os convidados que o receberão. Diversos artistas disponibilizam seus serviços pela internet. Basta uma rápida pesquisa e vários belos trabalhos podem ser encontrados. Além disso, algumas agências de casamento também oferecem o serviço de convites em aquarela. Pesquise já e ofereça convites com um toque de originalidade aos seus convidados!





Esse post é um post que a Carol, do Noivas.net concedeu ao Blog de Casamento. Eu curti muito as dicas, e vocês?

Bjim!

8 comentários:

  1. adorei as dicas...

    ja anotadas no meu caderno aki

    bjoo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito bom meso, parabéns !!!

    quando der tempo, da uma passadinha no meu blog tbm...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá segue lá meu Blog, Somos novos queremos sua opinião e esperamos ajudar os que querem conhecer mais sobre esse assunto CASAMENTO. Beijos e não deixe de nós seguir!

    http://amigasplanosecasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, estamos com um novo sorteio no blog para noivinhas!

    http://www.galeriadeconvites.com.br/2013/05/sorteio-para-noivinhas/

    Dá uma passadinha lá!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, e estou adicionando seu site aos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  6. Legal seu Blogger
    http://sexualidadeprojetodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, vou usar para os convites da minha festa de casamento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...