quarta-feira, 17 de junho de 2015

Inspiração: Tiffany



Sou apaixonada pela atriz Audrey Hepburn. Além de ter sido uma excelente e divertidíssima atriz, sempre trabalhou em causas humanitárias e já foi até embaixadora da UNICEF.

Em um de seus mais famosos filmes, "Bonequinha de Luxo", no original "Breakfast at Tiffany's" sua personagem, Holly Golightly fez surgir, ou fez aumentar, uma admiração gigante pela marca americana de joias Tiffany & Co.


Nos EUA, onde tradicionalmente as noivas ganham um anel de noivado, não uma aliança como é comum aqui no Brasil, receber uma caixinha azul remete ao mais romântico dos momentos (além de indicar que seu noivo tem muita grana, já que o meu anel dos sonhos com o brilhante diamante de lá custa cerca de R$50000, no mínimo, maas, deixa isso pra lá, rs).



Como diz Holy, nada de ruim pode acontecer a você numa Tiffany. E é nessa linha de romantismo que surge a inspiração para o casamento em turquesa - o azul Tiffany. A linha segue essa paleta:


A galeria de hoje não vai se limitar a apenas um item do casamento, porque queria mostrar como tudo fica lindo nessa cor. Portanto desde o vestido da madrinha até a decoração, tudo fica absolutamente lindo nesse tom. Vamos lá:































Tudo lindo, né? Essa cor me fascina mesmo! Tentei selecionar vestidos e decorações de diferentes estilos e combinações de cores (apesar de tender a salvar mais as fotos das cores que eu gosto, então se tiver muito amarelo é por isso), para vocês verem o quanto essa cor pode ser desde o tema principal como ficar linda também em alguns detalhes. O que acharam?

Beijinhos =)



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...