sexta-feira, 3 de julho de 2015

1 ano!


Ok, vamos escrever esse post (sim, estou encarando a tela branca há um tempo)!

Eu pensei nesse dia tantas vezes nesses últimos anos que eu ainda não consigo acreditar que é real.

Daqui a um ano estaremos casados. Vou repetir um pouco da história para quem nos conhece, apenas porque acredito ser importante para o contexto.

Gi e eu ficamos noivos em 2010. Estamos juntos desde 2008 e vamos a feiras de noivas desde 2009. Ou seja, a criança que nasceu quando a gente começou a namorar já está cursando o segundo ano do ensino fundamental.

Muita coisa aconteceu nesse tempo, muita mesmo, dessas que se a gente contar ninguém acredita. Poderiam até fazer um filme e eles diriam que era um bom filme de comédia romântica. Tem o início do romance, o auge, uma crise (que, em nosso caso, foi mais financeira que romântica propriamente dita) e o recomeço, pra então, ter o felizes para sempre.

Tem muita coisa na minha cabeça, sério, vai ficar impossível resumir em palavras.

Portanto, aqui vão as duas principais razões pelas quais eu amo meu noivo (marido em um ano =O ):

1. Ele é um sonhador: estes são raros hoje em dia. Nessa vida prática e corrida que todos levamos, ele ainda ousa sonhar. E não sonhar qualquer coisa, ele sonha alto. E eu sei que não importa o que tenha que acontecer ou quanto tempo leve, ele vai batalhar pra ver esses sonhos acontecerem.

2. Eu posso ser eu mesma com ele: pra falar a verdade, uma versão melhor de mim mesmo. Se eu estou num dia mais racional (90% do tempo) e introspectivo, ele me respeita e desenvolve conversas bem produtivas, além de também me deixar ter meus momentos só meus, sozinha. Se estou bem sentimental, ele está lá pra ser o mais romântico do mundo. Se estou nervosa, ele tem o chocolate. Não importa como eu esteja, mas quem eu sou, e ele me faz lembrar disso sempre. E, na verdade, até gosta de mim por isso, haha.

E o blog? Há alguns anos eu tinha certeza que ele continuaria existindo para sempre. Hoje não sei mais se manterei como museu, para acesso de quem quiser dicas, ou se vou continuar atualizando para novos temas que surgirem em minha vida. Vamos ver, continuem comigo, a caminhada promete ser boa não importa o futuro!

Tenham uma ótima sexta =D


Um comentário:

  1. Olá! Realmente quando paramos para pensar, 1 ano já é pouco tempo! Me caso em setembro/2016 e já sinto o cronometro andar mais rápido do que podia imaginar! rs Gostei do seu blog!
    Beijos! Abaixo, meu blog!
    http://kauryeraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...