terça-feira, 18 de agosto de 2009

Damas e pajens



Eu sou completamente apaixonada por crianças. O Gi chega a ter ciúmes delas de tanto que eu fico vidrada quando vejo uma.

Então é óbvio que vou ter pequeninos lindos no meu casamento. Eu já até decidi as roupinhas deles.

Mas como é difícil achar fotos deles. Ou as pessoas desistiram de tê-los em seus casamentos, ou têm algum problema mental de não tirar fotos de coisinhas tão lindas, ou talvez ainda eu não tenha achado as fotos do jeito exato que eu queria, por isso ache que não tem muita foto. Whatever...

...abaixo mais uma galeria. As roupinhas deles vão ser uma mistura de elementos que estão em algumas fotos que se seguem. Mas eu não vou comentar nenhuma foto dessa vez porque quero que seja surpresa (:D). Tirando a primeira foto, que eu tirei do blog da Jo...eu não lembro de onde tirei as outras (não sei se já deu pra reparar, mas sou uma pessoa muiiiiito esquecida...rs)...então se for do seu blog pode dizer que eu credito aqui.























Se alguém tiver fotos tão lindas como essas podem me mandar (dani.nogueira777@gmail.com)

Ah, e vou ter quatro filhos, rsrs, odeio casa vazia =p

6 comentários:

  1. Pessoal, gostaria de divulgar meu trabalho com terços de noiva, eu já trabalho com terços a mais ou menos cinco anos, meu trabalho é todo artesanal já enviei peças para vários estados brasileiros e já exportei para alguns países da Europa como França, Inglaterra, Suécia, Alemanha e Colômbia na América do Sul, vale a pena dar uma conferida no meu site www.izasbiju.com, no orkut é só me procurar como Izaura Araujo de Oliveira Lima e no Twitter eu estou cadastrada como Terços de Noiva.

    Obrigado pela atenção
    Bjos.

    Izaura

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh mas que coisinhas mais fofas!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de crianças, mas acabei decidindo não ter daminhas ou pajens. Eu fico com aquela impressão de que crianças muito novas (exatamente aquelas que ficam lindas no casamento) sofrem e se estressam demais com toda a preparação.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos e as idéias para as roupas das daminhas e pajens...tb estreei um blog enquanto monto o meu casamento. É uma delícia ter com quem trocar idéias! Passa por lá e me conta o que achou: http://sopensandoemcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O vestidinho azul com branco é o mais lindo. Mas eu deixei as crianças de fora da minha cerimônia. a única 'daminha' vai ser minha irmã de 22 anos...!

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniela!
    Somos quase xarás, meu nome é Danielle, e estou começando a organizar meu casamento. Não darei festa, então quero que a cerimônia seja linda! Você dará alguma lembrancinha aos pajens e damas?
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...