quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pausa para verificação de disco


Ei meninas,

o ano está acabando e nesse momento resolvi separar um tempo para mim para "verificação de disco". Quem usa Windows sabe do que eu estou falando. É aquele momento chato e demorado para verificação de erros, de vírus no pc. É chato, mas necessário.

Esse ano foi completamente confuso e inesperado para mim. Começou com um pedido de casamento, e termina com incertezas. Não, nada de ruim está acontecendo entre o Gi e eu, mas é que minha vida deu uma reviravolta tão grande que eu nem consigo explicar aqui. Ainda vamos nos casar, só não sei quando agora.

Estou feliz com meu trabalho novo, ainda que seja temporário. Estou lendo bastante, o que faz bem para mim - adoro ler.

Bem, ainda que sem certeza de nada na vida, espero ter um ano bem melhor que esse. Espero por surpresas boas, já que tive tantas surpresas ruins nesse ano.

E desculpem meu tom melancólico, estou assim ultimamente (acho que repararam pelos últimos posts).

Enfim,

desejo um 2010 perfeito para todas as noivas, casadas, pretendentes...

E que todas que se casam no ano que vem tenham esse sonho lindo realizado do jeito que esperam.

Deus abençoe vocês e os meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...