quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Simplicidade infantil


Ei meninas!!


A verificação de disco que eu citei no post anterior foi concluída. Os erros encontrados foram corrigidos e o sistema está novinho...estou de volta!!


Bem, o título do blog resume bem como será meu casamento. Para vocês entenderem melhor deixe-me contar uma história:


No meu aniversário de 5 anos refleti sobre minha vida, em quanto era legal ser criança, e como os adultos pareciam seres chatos e monótonos, cheios de obrigações e deveres, nunca podiam parar para brincar. Então decidi que não iria crescer mais. Iria ficar com 5 anos para sempre. Meu tio teve que ir ao meu quarto conversar comigo e me convencer de que crescer poderia ser legal. Então decidi que iria crescer, mas que não ia ser chata igual os adultos que eu estava acostumada a ver (o detalhe é que eu praticamente convivia apenas com adultos).


Pois é, claro que as obrigações da vida adulta acabaram me importunando bastante, e eu não sou exatamente quem eu queria ser aos cinco anos, mas isso não é ruim. E sou muito menininha em muitas coisas, e isso acabou refletindo nas minhas escolhas para o casamento. A decoração, o vestido, o penteado, o sapato, tudo.


Por isso, algumas postagens que verão daqui pra frente nem tirei de sites de casamento, mas de fotos procuradas a dedo pela internet.


2010 vai ser incrível meninas, aguardem!!

3 comentários:

  1. Ola tudo bem
    To passando pra desejar um 2010 excelente pra vc e sua familia
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Um Guia de Serviços completo para as Noivas.

    Faça um orçamento grátis!

    http://www.monteseuevento.com.br/orcamento.php

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Abri seu blog por acaso pra ver uma foto de penteado para o casamento do meu irmão (aí! ja da saudade dele,rs).
    Li seus comentarios e me lembrei de um pouco que tem acontecido na minha vida quando vc estava desanimada.
    Mas atualizando vi que está animada novamente.
    Ainda bem! Não sei o que te aconteceu, mas tenho a certeza que o Senhor não te deixou sozinha.
    Ha momentos na vida que muitos querem nos parar, não deixar que realizem nossos sonhos porque não tiveram condições de realizá-los (uma maneira de não reviver o passado), mas creio que quando Deus está no nosso comando não tem ninguém que impede, só Ele mesmo quando tem algo melhor pra nos dar e faz com que situações imprevistas aconteçam e tarde um pouco pra que Ele possa preparar algo ainda melhor pra nos dar.
    Creio que isso aconteceu na sua vida e ainda vai ensinar a todos que estão por perto que maior são os sonhos concretizados quando Deus está na frente.
    Desculpe a liberdade de te dizer isso, mas foi o que senti no coração de escrever.

    Caso não goste, fica minhas desculpas e se gostou, um imenso abraço vindo do Senhor especialmente pra vc!!
    Núbia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...