quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

When did you fall - Chris Rice

Lembram-se do Chris Rice, que eu comentei outro dia?


Então...ele tem uma música muito linda, que será a música que eu vou dançar na minha primeira dança com o Gi (mesmo sem saber dançar, rsrs)




When did you fall - Chris Rice


You're all smiles and silly conversation

As if this sunny day came just for you

You twist your hair, you smile, and you turn your eyes away

C'mon, tell me what's right with you

Now it dawns on me probably everybody's talkin'

And there's something here I'm supposed to realize

‘Cause your secret's out, and the universe laughs at its joke on me

I just caught it in your eyes, it's a beautiful surprise


When did you fall in love with me?

Was it out of the blue?

‘Cause I swear I never knew

When did you let your heart run free?

Have you been waiting long?

When did you fall in love with me?

When did you fall in love?


Make your way over here, sit down by this fool, and let's rewind

C'mon, let's go back and replay all our scenes

You can point out the hints, the clues, the twists and the smiles this time

All the ones that slipped by me

I bet my face is red, and you can hear my heart poundin

'Well I guess it don't matter now that I realize

‘Cause baby I missed it then, but I can surely see you now

Right here before my eyes

You're my beautiful surprise


Was that on the coffee shop

Or that morning at the bus stop

When you almost slipped, and I caught your hand

Or the time we built the snowman

The day at the beach, sandy and warm

Or the night with the scary thunderstorm

I never saw the signs

Now we've got to make up for lost time

And I can tell now by the way that you're looking at me

I'd better finish this song so my lips will be free


Have you been waiting long, when did you fall in love

I kept you waiting so long, when did you fall

Have you been waiting long

When did you fall in love with me

When did you fall in love?


TRADUÇÃO


Você é toda sorrisos e conversas bobas

Como se esse dia ensolarado viesse só para você

Você mexe o cabelo, sorri e vira seu olhar para longe

Vem aqui, diga-me o que há de certo com você

Agora amanhece em mim e, provavelmente, estão todos conversando

E há alguma coisa aqui que eu devo perceber

Porque seu segredo foi descoberto, e o universo ri daspiadas sobre mim

Eu só me prendi nos seus olhos, é uma linda surpresa


REFRÃO

Quando você se apaixonou por mim?

Foi fora da tristeza?Porque, eu juro que nunca soube

Quando você deixou seu coração livre?Você esperou muito?

Quando você se apaixonou por mim?

Quando você se apaixonou?


Faça seu caminho até aqui, senta com esse tolo, edeixe rebobinar

Vem aqui, vamos voltar e ver de novo todas as cenas

Você pode chamar a atenção para as dicas, as pistas,as voltas e mais os sorrisos desta vez

Todos que eu esqueci

Eu aposto que meu rosto está vermelho, e você pode ouvir meu coração pulsar

Bom, eu acho que não importa agora eu perceber

Porque, amor, eu perdi isso, mas eu posso, com certeza, te ver agora

Bem aqui diante dos meus olhos

Você é a minha linda surpresa


REFRÃO

Foi na loja de café?

Ou de manhã na parada no ônibus?

Quando você quase escorregou e eu peguei a sua mão

Ou quando fizemos um boneco de neve?

O dia da praia, arenoso e quente

Ou a noite com uma assustadora trovoada?

Eu nunca vi os sinais

Agora temos que recuperar o tempo perdido

E eu posso dizer agora, a propósito, que você estáolhando para mim


Acho melhor terminar essa canção, então meus lábios estarão livres

Você esperou muito?

Quando você se apaixonou por mim?

Eu mantive você esperando muito?

Quando você se...Você tem esperado muito?

Quando você se apaixonou por mim?Quando você se apaixonou?



Essa música (cuja tradução está horrível, mas fiquei com preguiça de traduzir eu mesma) é especial para nós porque ele vive me perguntando isso.


Acho bom eu arrumar uma aula de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...