quarta-feira, 3 de março de 2010

Ingressos grátis para noivinhas do Rio de Janeiro

Ei meninas!!

Início de semestre, sabem como é né, aquela correria ^^

E ainda estou fazendo um estágio (em breve posto mais informações aqui), daí até eu me organizar as minhas atividades internetícias ficam atrasadas mesmo, rs.

Bem, hoje vim aqui para divulgar um evento super bacana, para as noivinhas do Rio de Janeiro. É o workshop "Casamento Certo", que ocorrerá agora, nos dias 13 e 14 de março no Sheraton Barra Hotel & Suites, localizado à Av. Lúcio Costa - 3150, na Barra da Tijuca, nos salões Marapendi e Atlântico.

O evento conta com as melhores empresas do ramo de eventos do Rio de Janeiro praticando preços diferenciados.

A feira apresentará tudo para montar um casamento com requinte: vestido, foto e filmagem, doces, carro da noiva, lembrancinhas personalizadas, consultoras, entre outras empresas especializadas.

O ingresso é no valor de R$15,00 antecipado, e R$25,00 no local.

Agora a notícia mais legal: a Daniele, cerimonialista da Struture Assessoria, que organiza o evento que já está em sua 5ª edição, entrou em contato comigo e ofereceu 40 ingressos grátis para as leitoras do
Blog de Casamento!!

Não é super legal??

Para adquirir o ingresso basta vocês
ligarem para o tel 2199-2050 ou preencherem o formulário no site http://www.strutureassessoria.com.br/workshop/form.html, escrevendo no último campo "Blog de Casamento" para a isenção da cobrança.

Entao é isso, aproveitem meninas, que o dia já está chegando!!

E acessem o blog deles também, é super bacana ^^

Bjim!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...