quinta-feira, 4 de março de 2010

Novos links

Ei meninas!!

Lembra que estava atualizando links??

Então, tenho três novos Blogs de Casamento aqui do lado.

Um é da Deia Marcondes, uma noivinha nova no mundo dos Blogs e que tem um blog super fofo e bacana.

O outro eu já tinha falado ontem, que é o Casamento Certo, da Equipe Struture Assessoria, com várias dicas, super bacana também.

O último é o do Circe Bonatelli, jornalista, noivo e blogueiro. O blog é bem irreverente e é mais um noivinho na área, para fazer companhia aos já casados Cacau e Décio ^^

Muito obrigada aos três pelos links ^^

Meninas, não se esqueçam do Workshop "Casamento Certo" e garantam já os seus ingressos =)

Bjs!!

6 comentários:

  1. OLA DANIELA NOGUEIRA,
    Meu nome é FLAVIANA MAROTTA ,sou mineira e moro em são paulo há cinco anos.Também vou me casar e estou montando um blog para mim.Gostei do seu blog.Gostaria de saber qual é o blog da Deia marcondes não consegui visualizar!
    Vi que vc esta fazendo um curso de noivos.Eu fiz.De qual igreja vc é em BH.
    meu email É:flavianamarotta@hotmail.com
    Abraços que DEUS te abençõe muito..abraço

    ResponderExcluir
  2. A Signorità acaba de lançar uma linha de acessórios exclusiva para noivas. Headpieces maravilhosas com plumas, headbands, tudo para deixar o seu dia ainda mais especial.

    A designer também pode criar uma peça sob medida para você!

    Veja no site http://signoritaccessori.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Flaviana, o blog da Deia é http://deiamarcondes.blogspot.com/

    O curso de noivos eu faço na minha igreja, Batista Getsêmani, b: Dona Clara.

    Vou salvar seu e-mail ^^

    ---------------------------------

    Signorità Assessoria, amei os produtos de vocês, mesmo tendo só dado uma passadinha no blog, depois olho tudo com mais calma.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
    Aparece por lá!!!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tava de bobeira e vi teu site, talvez pq vou casar em breve heheheheh ... então minha noiva falou desse site aqui q ela viu e curtiu espero que gostem também. Lista de casamento pronta

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu Blog, super bacana e interessante ;-)
    Cheio de ótimas informações sobre casamento, bem criativo e cheio de bom humor!!!

    Jared Windmüller - fotógrafo
    www.jaredwindmuller.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...