
E rufam os tambores...tan-tan-tan-tan-tan
Essa é a primeira postagem digitada diretamente no meu bebê ^^
Ele chegou dois dias antes do previsto, dia 14/04, mas eu nem sei porque não vim aqui antes.
Anyway. Eu vi Alice no país das Maravilhas, de Tim Burton, na quinta-feira, ou na sexta, já que foi 00:01. Enfim, foi na pré-estreia. O filme é perfeito!!!
Não vou contar detalhes, para não atrapalhar a surpresa de ninguém, mas o título da postagem é uma frase do filme. Uma frase marcante do filme. Ou pelo menos foi muito marcante para mim. Ultimamente tenho sido muito elogiada pelo meu cabelo, dizem que está enorme e tal. Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo com esse elogio. Feliz porque...porque oras, é um elogio!! E triste porque parei de cortar meu cabelo no dia em que o Gi me pediu em casamento. Desde lá já adiamos nossa primeira data prevista para o casório, por total falta de condições. E, apesar de acreditar que vai dar tudo certo até a nossa nova data, fico triste porque eu ganho apenas um salário mínimo, totalmente comprometido com dívidas minhas e com ajuda à minha família, que passa por uma das suas piores fases da história, e o Gi não está trabalhando. O fato de nem estarmos noivos oficialmente ainda, porque não temos $$ nem para as alianças, nos deixa muito chateados.
O filme foi como uma luva para mim por causa dessa frase. Tomei como lema para minha vida mesmo, porque, afinal, acredito no Deus dos impossíveis. Quem acreditaria que um gago poderia salvar uma nação inteira da escravidão? Ou quem acreditaria que uma idosa estéril poderia ser mãe de uma nação inteira? E que loucura é pensar que uma virgem deu a luz ao Salvador do mundo? Portanto, a partir de hoje, e está registrado agora, todos os dias eu vou pensar em seis coisas impossíveis antes do café da manhã...e mais outras seis antes do almoço (também do filme, rs).
Sem contar detalhes do filme fica até difícil mostrar a intensidade que essa frase tem no próprio filme, mas de qualquer forma acredito que vocês entenderam o que quis dizer. Inclusive, todos os dias em que tiver oportunidade vou listar minhas seis, ou doze coisas impossíveis para se fazer aqui no blog. Nem todas vocês talvez entendam, mas serve de incentivo para mim mesma. E serve de aviso prévio que alguns deles vão ser constantes.
Começando, já que é madrugada de domingo e quero começar bem a semana, aí vai a primeira lista:
DOMINGO
1. Acordar cedo para encontrar o Gi e irmos para o curso de noivos, já que vou dormir bem tarde.
2. Preencher os formulários de uma amiga antes de encontrá-la.
3. Conversar com o Lucinho.
4. Demonstrar força em casa, mesmo sabendo que não tenho nenhuma.
5. Publicar um texto bacana no TrintaeTrês
6. Casar com o Gi na data prevista.