terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu e minhas desculpas...


Pois é meninas, sumi de novo né?

A questão é que estou trabalhando e estudando, então quase não sobra tempo nem para respirar.

Principalmente porque os computadores da minha faculdade não são muito bons, então só aqui em casa que costumo fazer isso mesmo.

Mas adivinhem só??

Comprei meu notebook Dell (foto que ilustra esse texto), estou super-hiper-mega-ultra-power feliz, porque um dos motivos que eu o comprei (além de poder fazer meus artigos, desenvolver pesquisas e parar de ter que disputar o pc com meu irmão mais novo) é justamente para manter meus blogs atualizados. O meu bebê, que já tem até nome completo - Skeeter Gleek Mizu-iro, mais conhecido como Mizu-iro pelos íntimos, rs - chega na semana que vem, provavelmente.

Aliás, deixa eu fazer propaganda de graça para a Dell, rs. No site oficial você pode configurar seu pc ou note do jeitinho que você quiser. Configure desde cor e processador, até acessórios como roteador e mochila, além de poder trocar placa wireless, colocar bluetooth interno, dentre outras coisas. O site cobra frete, mas mesmo com o frete o valor ainda fica muito abaixo do valor de mercado com as mesmas configurações. A única coisa contra é o prazo de entrega, de 15 dias, mas isso é normal considerando que é uma máquina personalizada saindo direto da fábrica da Dell. Vale muito a pena mesmo ^^

Já disse aqui antes, dói meu coração toda vez que deixo qualquer um dos meus blogs parados.

Meu blog onde publico textos mais reflexivos, na verdade meu primeiro blog e minha grande paixão, está parado há cerca de dois meses.

Eu sei, é mais uma promessa, mas eu realmente quero cumprir, adoro escrever e é uma tortura ter que ficar sem praticar por tanto tempo.

Enfim, estou morrendo de vontade do meu bebê chegar logo, para poder contar várias novidades que eu tenho por aqui ^^

beijos para todas vocês =)

3 comentários:

  1. Comprei meu PC com a Dell, ele chegou em casa pouco mais de uma semana depois, as 7 da manh~´a, fiqei surpresa com o horario rs

    ResponderExcluir
  2. Sério?? Ótima notícia para mim, que pedi na quinta passada...espero até semana que vem, rsrs.

    bjim!!

    ResponderExcluir
  3. achei show teu blog, tomara que você atualize mais. Eu usei uma lista de casamento pronta bem show.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...