sábado, 18 de dezembro de 2010

Passione e o coral infantil


Odeio novelas. Sério, do fundo assim, do meu rim que odeio.

Mas quinta-feira, dia 16, foi um dia tedioso. Então esperando por "A grande família" acabei assistindo boa parte da novela Passione. Sorte a minha que estava tendo o casamento de Fátima e Sinval (nome de velhinho que deram pro Kayky Brito hein?).

A celebração, no meio da rua, foi um charme à parte. Li em algum lugar que a atriz que interpreta a Fátima se emocionou de verdade ao se vestir de noiva. Também pudera né, se vestir de noiva e interpretar seu casamento deve ser mesmo emocionante.

Ok, ok, mas não vou ficar aqui comentando sobre detalhes "técnicos" do casamento deles não. Nem da novela, porque nem conheço a história, só sei que tem italianos no meio, rsrs. O que me chamou a atenção foi o coral infantil que cantou no casamento da ficção (imagem que ilustra o post). Meu Deus, que coisa linda!!

Adoro crianças, muito. E ficou muito perfeito mesmo esse coral. Daí resolvi pesquisar então né, ver se existe alguém que teve essa ideia na vida real. Foi então que o oráculo me revelou o Grupo Musical Tonelli. Há muito mais que o coral infantil nesse grupo, como quarteto de cordas, de vozes adultas e mais. Mas não me foquei muito nisso não, fiquei só olhando o coral mesmo. O bacana é que as crianças são parentes dos adultos músicos, tudo em família, bem bacana. Afinadíssimas, me encantei mesmo

No site deles pedi um orçamento e perguntei sobre a possibilidade de contratar só o coral. São excelentes músicos, o coral é um toque a mais né, mas como é um negócio de família (o quarteto feminino é composto pela mãe das crianças), eles não "alugam" só as crianças, só a equipe completa, pelo que entendi. É muito lindo, para quem gosta de crianças como eu, vale à pena, podem ter certeza! Fiz um post com algumas informações que recebi pelo e-mail, daí vocês podem aguardar também ^^

Enquanto isso, fiquem com alguns vídeos tirados da conta deles no YouTube:


Acho estranho essa música em casamento, mas eles são muito fofos, rsrs


Aqui é o coral com um quarteto de vozes femininas adultas, ficou lindo também


Pode falar, eles não são fofos??


Essa música nunca ouvi (sim, sou leiga musical), mas é linda também


Deixado por último de propósito, adoro essa música, principalmente com a Adriana Calcanhoto cantando, com eles então, ficou mais fofo ainda ^^

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...