quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um pedido de natal inusitado


Bem, daqui a pouquinho já é natal né? E eu tenho um pedido para fazer para vocês.

É para ajudar meu casamento, já que, estando endividada e ganhando pouco, fica mais difícil alcançar o sonho. Pagar tudo acho meio difícil, mas seria muito bacana pagar uma parte, por isso conto com a colaboração de vocês.

É a campanha "Doe um real para um sonho". Um real não pesa no bolso de ninguém, não é mesmo? Claro, se quiser doar mais que isso, fique à vontade, rsrs.

Tenho uma conta no PagSeguro, daí vocês podem doar pela internet, sem se preocupar com segurança, aceita cartão de crédito e tudo, rsrs. Basta clicar no botão "Doar PagSeguro" aqui do lado direito e pronto ^^

Mas se preferirem, tem minha conta poupança também, que é a seguinte:


Banco Real

Ag: 1170
Conta poupança: 21159362-8
Titular da conta: Daniela Lucas Nogueira


Banco Santander


Ag: 4170
Conta corrente: 010035379
Titular da conta: Daniela Lucas Nogueira


E claro, se puder divulgar no seu blog, twitter, etc, agradeço muitíssimo.

Bjim!!


É essa minha cartinha para o papai noel (e você pode ser meu papai noel esse ano, rsrsrs).

Abraços,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...