quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chuck (Alerta de Spoiler)

Bem, se você assiste Chuck e ainda não assistiu ao episódio 4x11 eu recomendo que não leia esse post, mas se você já assistiu ou se não liga para spoilers então continue lendo.

Para você que não assiste a série, eis a sinopse:

By Talk to me, Chuck






Ok, deve você estar pensando, mas o que isso tem a ver com um blog de casamento?
Bem, é nesse episódio que Chuck resolve pedir a mão de sua namorada em casamento. Ele planeja tudo bem glamouroso, em um restaurante italiano chique dos EUA. Mas daí ela conta do trauma que tem com esse tipo de propostas, porque o de seus pais foi um desastre total, conforme vocês podem ver nesse vídeo:


Daí então ele muda os planos e resolve pedi-la em missão mesmo, já que iriam para um lugar romântico da França. No meio disso a Sarah descobre e resolve colaborar com o plano, e o outro amigo da turma, Casey também, o que faz do pedido uma super missão com todos os aparatos tecnológicos que a CIA oferece. Tudo corria muito bem, uma linda declaração de amor do Chuck, incluíndo a frase: "Toda vez que te olho é o lugar mais lindo estive". Só que então agentes da CIA acham que Sarah é uma traidora e a prendem, estragando o grande momento dos dois:


Chuck fica arrasado (com razão) e pensa em como tudo poderia ter sido perfeito. Então seu amigo Casey o anima, dizendo que quando foi fazer a grande proposta ao amor de sua vida ele tinha planejado tudo, mas por causa de uma série de acontecimentos ruins ele acaba a pedindo em casamento num posto de gasolina em Burbank. Daí Casey diz: "Não importa o lugar, você já tem a garota". Own, perfeito, principalmente vindo de um grosseirão igual a ele, rs. Chuck toma coragem e vai para a cela de Sarah fazer o pedido por lá mesmo. Só que daí ela diz que vai em uma missão onde ele não pode ir. Ela vai se infiltrar em uma agência inimiga para destruir essa agência. O problema é que nessa mesma missão a mãe de Chuck nunca mais voltou para casa quando ele era criança:


Morri, sério. Foi tudo tão romanticamente perfeito, rsrs. Bem, agora deixem-me assistir ao episódio dessa semana que estou atrasada. 

Bjim!!

ps: todos os vídeos estão em inglês, sem legenda e não permitem incorporação, por isso não coloquei direto o vídeo.



5 comentários:

  1. Oiiiiie Dani!!!!
    Huum.. para ser sincera ão conhecia Chuck (é eu sou um pouco edida rsrsr).
    Mas gostei :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiie Dani

    mas uma coisa em comum entre a gente

    adoro Chuck! fiquei bem triste neste episódio e o 4x12 pior ainda...

    vc gosta de séries? ou só Chuck?

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. já assisti a alguns episódios mas não costumo acompanhar a serie...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Spoiler, sério? oO Vc contou o episódio inteiro ^^

    Te amo, meu amor

    ResponderExcluir
  5. Hehe que legal
    em comum acompanho House, The Big Bang Theory, How I met your mother, No ordninary family (quase desistindo), e Friends to na 9ª temp, mas assisto One Tree Hill, Fringe, Vampire Diaries, Greek, Supernatural, Community e mtaas outras... acho que umas 45 atualmente! E to tentando desperadamente diminuir, sair um pouco de frente da Tv.

    beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...