segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Histórias para contar aos filhos

Bem crianças,

em dezembro de 2010 mamãe recebeu uns amigos dela do Espírito Santo na casa da vovó, pois eles iriam passar uma semana aqui em BH. Uma delas disse que haveria show de uma das melhores bandas do mundo, Third Day, lá no Espírito Santo em janeiro, e iria ser de graça, e que podíamos ficar na casa dela para irmos para lá.

Papai e eu nos animamos bastante com a ideia e fizemos de tudo para conseguirmos ir, até tentar convencer o tio de vocês para ir também e pegarmos carona. Depois pensamos em ir de trem e depois voltamos a pensar na carona, depois pensamos em outras formas, e por fim não iríamos por falta de dinheiro. Só que na semana do show Papai do céu abençoou a gente, e nós fomos, de ônibus, junto com seu outro tio.

Ficamos na casa dos nossos amigos japoneses, e mamãe viu uma máquina que faz arroz sozinha e um notebook com caracteres japoneses. Fomos conhecer um convento que tinha uma bela vista da cidade de Vila Velha, antes de irmos ao show, e tiramos muitas fotos.





O show, foi maravilhoso, vocês nem acreditariam se eu contasse. O Marcus Salles fez um dueto bem bacana com o Mac, o vocalista da banda e no fim ainda teve Agnus Dei, em português, com o Mac cantando na nossa língua também, sem sotaque. Claro, tinha um tradutor horrível que quando o Mac disse: "Temos que orar pelas vítimas da chuva no Rio de Janeiro", o senhorzinho disse: "Nós agradecemos a presença de todos vocês!" Mas, tirando isso, foi perfeito!




No dia seguinte, quando seu tio foi embora, o nosso anfitrião nos levou para conhecer algumas praias pouco conhecidas de Vitória. Muito lindas! Vimos uma pedra rachada no meio, uns peixinhos nadando, já que a água era muito cristalina, e uma tartaruga que não quis sair nas fotos da mamãe. Achamos um guaraná cabixaba com sotaque mineiro e Papai fez várias declarações de amor para mamãe, Nós batemos um recorde e ficamos quase 70 horas sem dizer tchau e irmos para casas diferentes e ficamos pensando em quanto tempo ainda faltava para não termos que nos despedir depois de uma viagem, e pensamos que iria demorar muito ainda, mas aqui estão vocês, e agora nem parece que demorou tanto assim.








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ei pessoas, foi perfeita mesmo nossa viagem, e não achei outra forma mais legal de contar do que assim, rs, porque realmente foi um fim de semana para guardar na nossa história e contar para os nossos filhos.

Bjim e até mais!

5 comentários:

  1. Nossa que legal, adorei...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Adorei a narrativa!
    Guarde mesmo a histórinha, pq é de criança adorar!
    Parabéns pela viagem supehiperespecial!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Adooorei as fotos e a forma de contar a história. Completamente original!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passeio lindo e bem divertido!!

    ResponderExcluir
  5. Daniiii

    Que gostoso, o show deve ter sido demais!

    Ahh e em relação aos nerds, rsrs amo o mestre Yoda, amo o Dath Vader, amo o weeket, e amooo star wars rsrs

    Beijinhos querida!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...