sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novo ritmo


Olá pessoas!

Uau, quando disse que não teria tempo não imaginava que seria tão pouco tempo assim. Ralando demais, mas estou feliz em iguais proporções, meus alunos são lindos!

A primeira semana, de adaptação, foi tão difícil, que a única coisa que fiz no mundo online foi olhar e-mails para ver se tinha alguma coisa da minha coordenadora.

Eu não quero abandonar nunca o Blog de Casamento, ainda mais agora que tem $$ entrando para eu realmente realizar meu sonho e não quero deixar de compartilhar cada momento com vocês. Mas seria utopia eu imaginar que conseguiria atualizar no mesmo ritmo de dezembro e janeiro, ou até mesmo do ano passado com meu antigo trabalho. Esse trabalho vai exigir bem mais de mim. Pensando nisso, vou tentar deixar uns posts programados para a semana e, quando tiver algo muito extraordinário, vou publicar durante a semana mesmo.

Sempre que alguém tem algum evento ou sorteio eu divulgo aqui, com o maior prazer, mas eu peço agora que me avisem com bastante antecedência, para eu poder programar melhor os posts.

Quanto às visitas (sumi de quase todos os blogs), vou fazê-las no fim de semana também. Por isso não se assustem se tiverem 10 comentários meus em sua caixa de e-mails, rsrs.

Bem, é isso, estou muito feliz pessoinhas lindas, com muita saudade de todas, mas muito feliz!

Beijinhos a todas!


2 comentários:

  1. É, não some não! :)

    Programar post é bom, né? Já fiz uns testes e gostei demais! Mas o duro é arranjar tempo pra fazer vários posts de uma vez hehehe

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Venha fazer parte do mais novo blog de conversa, tirar suas dúvidas, desabafos e trocar idéias...
    http://blogconversandocomvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...