domingo, 27 de março de 2011

Fotos para ter no álbum

Eu sou meio estranha. Algumas já devem ter percebido, rsrs.

Eu gosto do clássico, mas não do tradicional. Parece contraditório, mas não é. O que gosto do clássico é meio vintage, coisas que certamente terei no meu casamento. Mas gosto de sair do padrão, daquilo-que-todo-mundo-faz no casamento.

Por isso, além das fotos tradicionais, de beijo no altar, do vestido com o sapato (meu All Star com certeza vai destoar do tradicional...rsrs), das crianças fazendo gracinhas (com certeza vão ser minhas preferidas), há algumas fotos não convencionais que eu com certeza quero no meu álbum.

Seguem duas delas:

A sequência dos dedinhos - ah, eles são tão lindos, vocês sabem o tanto que gosto deles né? rsrs


A sequência de caretas e o beijo. Porque não inovar né? Vi esses dias em algum blog de alguma de vocês e decidi que queria ter =)

9 comentários:

  1. Dani!
    A sequência de caretas é muiiito legal mesmo, eu coloquei lá no blog rsrs
    Também quero acho divertido!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Amei os dedinhos, lindos!
    E sobre as caretas: se combinam com vcs tem mais é que fazer mesmo. Todo mundo vai adorar, e vcs vão deixar as coisas todas do casamento com o jeito de vcs dois. E isso sim é perfeito.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Daniii lindona!

    Putzzz adorei a sessão de fotos de careta, até fiquei com vontade de fazer tbm!! =P

    Beijooooss

    ResponderExcluir
  4. E viva a originalidade!!!

    Vc ta certissima Dani! Tem que colocar as coisas q vc gosta e que são a cara de vcs, não o que todo mundo faz!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!
    Os dedinhos são msm uma graça!
    Nunca tinha visto!

    Bjusss

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Hahahaa.
    Admiro muuito tua personalidade... tenho certeza de que será tudo incrível, Dani!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda as fotos dos dedinhos acho que vai ficar o máximo
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!

    Sarah
    www.essenciadesign.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...