quinta-feira, 3 de março de 2011

Nerd mode on

Há tempos acompanho (mas até hoje não comprei nenhuma) o site TeeFury. O conceito é super bacana. Uma camiseta por dia, sem nunca repetir a estampa. Ou seja, ou você compra no dia ou fica sem.

Resolvi postar hoje sobre eles devido à estampa, que adorei, e se tivesse alguns dólares disponíveis na carteira (nem reais eu tenho ultimamente, rs) compraria na certa.

Vejam:




Se seu nível nerdístico ainda não chegou nesse ponto, é uma camiseta com personagens da série de ficção mais adorada por todos os nerds do mundo: Star Wars



Achei tão fofa, queria pra mim, rsrs

bjim!!

3 comentários:

  1. Aiii meu professor amaria essa camiseta!rs
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Ai meeeeeu...eu querooooo!!!!

    Mas não posso rsrs

    Beijooos Dani

    ResponderExcluir
  3. Não é muito a minha cara não... hehe.
    Tem estampas fofas lá?

    Beeijo Dani!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...