quarta-feira, 13 de abril de 2011

O sonho das alianças

Toda menina sonha ou já sonhou com o dia em que seria pedida em casamento. Seja com um lindo anel de noivado ou mesmo com as alianças do casamento, o importante é que o momento seja muito especial, não é mesmo?


Para fazer desse momento ainda mais perfeito temos ao nosso lado as joalherias, que nos encantam com as belezas das joias, mas que, às vezes, fazem alguns sonhos ficarem mais distantes devido aos preços que elas cobram pelos seus "tesouros". 


A Reisman vai na contramão disso tudo. O preço é diferenciado, já que é direto da fábrica, o que significa economia de cerca de 40% em relação às joalherias tradicionais, o prazo de fabricação é menor e o preço é excelente!


Além disso, eles têm diversos modelos (lindos, por sinal) para alianças de noivado, de casamento, de bodas, etc - e personalizadas (!) também. São, realmente, como o slogan deles diz, "Joias que emocionam".  


E não é porque é online que você precisa ter medo não. Eles têm listas de depoimentos de clientes satisfeitos, certificado de garantia permanente e garantia de recebimento do produto. Eles até já deram entrevista para o PagSeguro e para o portal R7. E eles têm loja fixa também,  em São José do Campos, desde 1967.


Já que este é um dos grandes momentos da vida, porque não fazer dele ainda mais perfeito, não é mesmo?


Bjim!!

2 comentários:

  1. Eu pesquisei aliança nesse site, os preços são bons!!

    Saudades Dani!!

    Beijoos querida...

    ResponderExcluir
  2. Quanbdo comprei minhas alianças cheguei a ver alguns modelos nesse site, mas encontrei o www.lojasrubi.com.br que estava muito mais barato comprei e não me arrependi veio numa caixinha lindona.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...