Vocês são todos uns lindos, muito obrigada mesmo! É uma honra saber que o que escrevo ajuda alguém, ou simplesmente interessa alguém ^^
Agora, sobre minha sumida...final de trimestre, tenho que fechar as notas, me preparar pra abandonar minha turma (sou professora substituta só =/) e ver que que eu vou fazer da minha vida daqui em diante...mas isso é assunto pra outro post, até porque tem muitas coisas na minha cabeça pra eu poder escrever sobre isso.
E por fim, o casamento real. Ah, o casamento real S2
Gente, ok, sou uma adolescente retardada de 12 anos, mas adoro "O diário da princesa". E sou apaixonada pela Inglaterra, super fã da rainha Elizabeth (II) e pelos costumes ingleses em geral (ah, e vocês vão concordar comigo...ou vocês não babam naquele sotaque maravilhoso do Hugh Grant? Ou nunca se acabaram de paixão pelo mr. Darcy, de "Orgulho e preconceito"?).
Portanto, o casamento real que acontecerá amanhã tem, pra mim, um significado muito especial. Venderia meu rim pra estar aqui amanhã e ver ao vivo, mas não posso faltar ao serviço (meus meninos são mais lindos que qualquer Hugh Grant e mr. Darcy...ou até mesmo que os dois juntos). O noivinho lindo vai baixar pra mim, e eu vou aguardar ansiosamente meu fim de semana pra eu assistir \o/
Espero que seja tão maravilhoso quanto eu acho que vai ser.
Ah, e se você tem mais curiosidades sobre o assunto, visite o site oficial aqui ^^
bjim!!
Não compreendo esse súbito
ResponderExcluirinteresse pela família irreal.
A Rainha está morta
e as minhas utopias também.
Meu caro amigo, se é o que você diz, sinto pela sua angústia, mas há de convir que o Casamento Real, pelo menos para os ingleses, tem um significado e tanto, seja pela tradição ou mesmo por questão política (monarquia). Pra mim, e outras tantas pessoas, casamento é uma dádiva e não um conceito. Uma benção e a forma de expressar ao mundo a real vontade em nosso íntimo. Sei muito bem que, às leis do mundo, estamos andando na contra-mão. Mas sei também que é essa contra-mão que escolhi.
ResponderExcluirNão acredito em "utopias" mas, em sonhos e verdades que esses mesmos sonhos nos permitem criar. Minha noiva é uma sonhadora, assim como eu, e, nesse sonho em que vivemos, criaremos nossos filhos, mostrando que há muito o que se batalhar e construir, e o que salvar também. Pode estar certo que o Casamento Real tem seu valor hoje, muito maior que 10 anos atrás (se o tivesse ocorrido). Um valor Real e real, que nos convida a sonhar e batalhar por esse sonho.
Também queria tanto ter assistido ao vivo, mas também tive que trabalhar =/
ResponderExcluirVestido incrível, né?
Beeeijo!
http://gabisoaress.blogspot.com
Oi Dani, tempinho que não passo por aqui. como vc esta??
ResponderExcluirEu tb sou apaixonada por esse filme hehe e pela inglaterra, assisto filmes de comedia romantica, romance e drama tb, uma vez na faculdade fiz um trabalho sobre o filme A Outra, do livro A irmã de Ana Bolena, já viu??? Muito bom!!!
Bjao e boa semana
Ai Dani.... eu tbm sou louca casamentos da realeza... ainda não postei nada sobre, mas amei tudo!!!
ResponderExcluirGente,
ResponderExcluirdeem uma olhada no serviço especial que a estilista KECYA FELIX tem para as noivas.
Obrigada.
http://vimeo.com/22840495
Ei Dani!! Depois de tanta empolgação nã acredito que você ainda não apareceu por aqui para comentar o que achou do casamento, se deu pra assistir tudo... Volta!! Queremos saber sua opinião!! Bjos.
ResponderExcluirOlá, belezinha? Gostei mto do seu blog! Visite o meu quando puder! http://listasdecasamentoonline.com.br/blog
ResponderExcluirPensei em fazermos uma troca de links, o que acha? Meu email: angelicayassue@hotmail.com
Beijões! E parabéns pelo blog!