quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nossos filhos




Pessoal, ultimamente tenho postado mais coisas pessoais, mas é porque, como disse, com a minha prova chegando não estou tendo tempo de pesquisar nada, então aqui fica sendo meu "espaço desabafo" mesmo, rsrs. Aliás, é por isso que não tenho passado na maioria do blog de vocês, em julho tô de volta com tudo (#TodosComemora \o/)

Então, hoje Gi veio aqui pra gente montar o álbum que ganhamos no concurso do Nerds In Love. Só que hoje a Cemig cortou a energia aqui em casa, voltou só 15h30. E eu estou morrendo de sinusite (bem legal isso pra quem faz prova daqui a 11 dias e que tem crises que duram duas semanas né? #Not ¬¬)...porque falei mesmo da sinusite? Sei lá, esqueci, desabafo mesmo, rs.

Enfim, fizemos o álbum quando a luz voltou (e consequentemente a internet) e depois passamos o restante da tarde assistindo Disney Channel (Maratona de Boa Sorte Charlie que teve hoje veio a calhar), que está liberado aqui em casa.

E o Gi hoje está todo família e disse que está doido para os nossos filhos nascerem, pra trocar fraldas deles, rs.

Nota: o Gi não curtia muito bebês, por ele os guris nasciam com 3 anos porque tinha medo de bebês, rs. Mas agora ele quer curtir cada momento. Falei com ele que ele estava pronto pra ser pai...mas que só ia rolar daqui a dois anos e alguns meses, kkkkkkkk.

Enfim, coisas aleatórias total né, estou passando mal. O Gi falou sobre o post que eu nem iria escrever, mas aí resolvi escrever, só pra vocês saberem, hehehe.

ps: quanto ao bebê perfeito da foto, meu sonho, rsrs. Vai que meu gene recessivo de loirice combinado com um dos genes recessivos do Gi dá num bebê perfeito assim? #AmoRuivinhos

2 comentários:

  1. Eu disse que você iria postar =D

    Só corrigindo uma e outras coisinhas. Eu tinha medo de MACHUCAR os meus filhos e os de outros (sou muito desajeitado e bruto pra carregar coisas delicadas), por isso queria que eles já nascessem com 3 anos (idade que nos machucamos mais e aprendemos de tudo =D).

    Quanto ao bebê... o cabelo é perfeito mas o resto oO CRUZES

    ResponderExcluir
  2. Claro que não o bebê é lindooo! só vc que acha ele feio mesmo porque mostrei ele para um monte de gente nenhum disse que ele e feio....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...