segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma história em três partes: a volta

Daí iria atender o último paciente na sexta e já ia direto pra rodoviária. Mas a fono que eu estava substituindo ficou de acertar parte do valor comigo se eu ficasse até sábado então, contrariada, fiquei. Foi até bom porque já deixei a pensão acertada e ela me deu carona pra rodoviária (e com 5 malas isso com certeza foi muito bom, rs).

Minha amiga me pegou na rodoviária em BH e fui pra casa. De noite fui pro culto, na igreja que frequento estava ocorrendo o congresso de jovens anual, o Loucos Por Jesus. Aproveitei e revi muitos amigos, matei bastante saudade.

Na área profissional continuaria apenas estudando pro concurso, mas talvez surgisse uma oportunidade pra um emprego - fora de BH de novo - só que fixo dessa vez.

No domingo descansei. Ajudei minha mãe com umas encomendas (minha mãe que, por sinal, na semana que eu estava pra voltar, voltou a trabalhar depois de 26 anos parada. Quando meus pais se casaram eles trabalhavam no mesmo banco. Meu pai foi transferido de banco e minha mãe foi demitida) e fiquei na internet e vendo tv. Na segunda voltaria ao congresso de novo, à noite, apesar de que dessa vez sem o Gi, que estaria trabalhando.

Fui de ônibus porque não quis arriscar sair tarde. Era a primeira vez, em seis anos, que eu iria pro congresso apenas para curtir, não para trabalhar. Resolvi ter meu dia de tiete com minha banda preferida, rs.

Assim que cheguei encontrei com aquela amiga minha que me pegou na rodoviária. Daí a banda chegou pra passar o som e eu, que conheço a produtora, mais ou menos, vi que os cds estavam lá. Fui com essa minha amiga e compramos o cd novo deles, um cd com 20 músicas, apenas uma inédita, as demais músicas antigas com novos arranjos. Eu já tinha baixado esse cd e tinha super curtido.

Curti demais o show...só não pulei tanto porque a idade deve estar chegando, não dei conta, rs. O vocalista da banda foi quem pregou. E foi perfeita a pregação. E emendaram com mais músicas. Foi muito absolutamente perfeito pra eu conseguir expressar em palavras.

De lá desci pra poder fazer meu papel de tiete, rs. Fiquei na fila pra pedir autógrafo e tirar uma foto com a banda. E vou deixar as imagens terminarem de contar a história:

Banda Resgate, tocando muito =)

A pessoa que tirou a foto, além de ter cortado o baixista Marcelo Bassa e o baterista Jorge Bruno, tremeu minha foto, daí eu coloquei esse efeito, bem apropriado, já que é minha banda preferida de adolescência, rs. Essa ao meu lado é uma amiga que vai cantar no meu casamento, e ela conseguiu a palheta do vocalista/guitarrista, o da esquerda, Zé Bruno (o que pregou). O na minha frente é o guitarrista, Hamilton Gomes 

Ia tirar essa foto comparando meus autógrafos de 2000 e o dessa vez, mas descobri que perdi esse autógrafo de 2000 =(

Quando eu cheguei em casa resolvi que tinha que mudar também. O Fritz, aquele elefantinho quase caindo lá em cima, viajou comigo, esqueci de contar. Daí resolvi pegar um daqueles adesivos que comprei já faz um tempo e colocar na minha parede. Eu adorei o resultado =)

E na volta meu vestido me achou. Eu até choro só de pensar no tanto que ele é tudo que eu queria, mas não sabia expressar em palavras, e o melhor, vou poder realizar meu sonho de comprar meu vestido. Ano que vem eu pretendo ir pro acampamento de carnaval da igreja que o vocalista dessa banda dirige, em São Paulo...e é lá que está meu vestido. Muito mais barato que os aluguéis daqui, e muito mais perfeito. Nem acredito que achei meu vestido! Ele é lindo meninas, estou feliz demais! 

Eu tinha uma cisma porque desde 2009 falo em casamento, mas nunca tinha achado O vestido. Mas quando vi a foto não tive dúvidas, era ele. Mais um fornecedor que eu defini...só não falo o nome pra não dar dicas pro noivo, rs. Agora só falta a bendita grana pra poder fazer tudo isso. Que esse emprego dê certo e que eu passe no concurso pra voltar pra BH =)

Bjim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...