Minha amiga me pegou na rodoviária em BH e fui pra casa. De noite fui pro culto, na igreja que frequento estava ocorrendo o congresso de jovens anual, o Loucos Por Jesus. Aproveitei e revi muitos amigos, matei bastante saudade.
Na área profissional continuaria apenas estudando pro concurso, mas talvez surgisse uma oportunidade pra um emprego - fora de BH de novo - só que fixo dessa vez.
No domingo descansei. Ajudei minha mãe com umas encomendas (minha mãe que, por sinal, na semana que eu estava pra voltar, voltou a trabalhar depois de 26 anos parada. Quando meus pais se casaram eles trabalhavam no mesmo banco. Meu pai foi transferido de banco e minha mãe foi demitida) e fiquei na internet e vendo tv. Na segunda voltaria ao congresso de novo, à noite, apesar de que dessa vez sem o Gi, que estaria trabalhando.
Fui de ônibus porque não quis arriscar sair tarde. Era a primeira vez, em seis anos, que eu iria pro congresso apenas para curtir, não para trabalhar. Resolvi ter meu dia de tiete com minha banda preferida, rs.
Assim que cheguei encontrei com aquela amiga minha que me pegou na rodoviária. Daí a banda chegou pra passar o som e eu, que conheço a produtora, mais ou menos, vi que os cds estavam lá. Fui com essa minha amiga e compramos o cd novo deles, um cd com 20 músicas, apenas uma inédita, as demais músicas antigas com novos arranjos. Eu já tinha baixado esse cd e tinha super curtido.
Curti demais o show...só não pulei tanto porque a idade deve estar chegando, não dei conta, rs. O vocalista da banda foi quem pregou. E foi perfeita a pregação. E emendaram com mais músicas. Foi muito absolutamente perfeito pra eu conseguir expressar em palavras.
De lá desci pra poder fazer meu papel de tiete, rs. Fiquei na fila pra pedir autógrafo e tirar uma foto com a banda. E vou deixar as imagens terminarem de contar a história:
Banda Resgate, tocando muito =) |
Ia tirar essa foto comparando meus autógrafos de 2000 e o dessa vez, mas descobri que perdi esse autógrafo de 2000 =( |
Nenhum comentário:
Postar um comentário