sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Casamento marrom e rosa - buffet

Bolo de casamento há muito deixou de ser apenas um bolo branco gigante, né? Além de formatos diferentes, da troca de bolo por cupcake ou outras coisas, há também inovação nas cores do bolo. Meu casamento vai ser azul e amarelo, como vocês já devem estar cansados de saber, mas o bolo nessas cores raramente fica bonito. Já a combinação marrom com rosa tem esse diferencial...fica muito linda também nos bolos. E colocar um pouco de rosa nos doces também não faz mal, rs. Vamos então, à terceira galeria da nossa série.

Essa decoração ficou muito linda, a mesa de doces não seria diferente. Use e abuse do chocolate ao leite...além de gostoso, combina com a decoração, rs

Esse bolo é bem delicadinho, com pérolas e tudo, veja que a decoração das mesas é rosa, então ele ficou bem diferente, bonitinho ^^

E se o tom for rústico, porque não cupcakes nesse estilo, pra combinar?

É sério, a melhor coisa dessa decoração é o chocolate, hahaha. Aproveitar a cor pra poder colocar muito dessa maravilhosa iguaria é muito bom, hehehehe

Docinhos rosa ficam muito bonitinhos =D

Lembrancinhas combinantes. O marrom também pode ser utilizado assim.

Muito lindo ^^

Esses confetes poderiam até ser misturados, marrons e rosas.

O TheKnot vende esses confetes personalizados, e se não me engano nem é muito caro, fica bacana.

Tags de bebidas também ficam bem legais nessas cores. 

Balas de morango sempre são rosas, fazer a mesa das crianças também fica fácil ^^

Se usar o verde na combinação, esse bolo também fica bacana. Mas mesmo que fizesse tudo rosa e marrom acho que também ficaria legal.

Moranguinho, danoninho, é eu gosto de rosa, rsrs

Quem optar por fazer bolinhos individuais pode fazer assim também, fica bem bonitinho ^^

Se os tons forem mais escuros, da combinação, esse bolo é muito lindo ^^

Inovar nas formas e nas cores, muito lindo esse bolo =D

Mais docinhos da combinação.

Personalizar as garrafas (mesmo que seja só refrigerante) fica muito legal também.

Solução para casamentos grandes, muito lindos ^^

Já que há muitos docinhos rosas, caixinhas de lembrancinha azul podem combinar muito. Essa fitinha poderia ser rosa, por exemplo.

O cupcake perfeito pra essa combinação ^^

Bem diferente esse.

Bebida cor de rosa? Pode ser o guaraná Jesus, rsrs

Potinhos de geleia ou brigadeiro ficam muito bonitinhos também pra essa decoração

Mais lembrancinhas dessas cores

Ah é, biscoito de chocolate também fica bom, dependendo do estilo de buffet escolhido.

O rosa também pode ser a cor de destaque do bolo, e fica lindo  ^^

Balinhas, muitas balinhas \o/
Por essa semana é só pessoal, semana que vem vou falar da decoração, em si.

Bjim!!

4 comentários:

  1. Sou suspeita para falar....sou apaixonada por marrom e rosa.
    Queria fazer o casório dessas cores, mas não vai rolar, então vou usar no chá de cozinha :)

    Lindas inspirações....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei Dani!!
    Romântico e chick!
    Tem soreio rolando lá no blog... e semana que vem terá outro..
    http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Combinação perfeita! Adoro


    bjus

    ResponderExcluir
  4. Tenho um sorteio para as noivas no meu blog:
    http://deturistaaviajante.blogspot.com/2011/11/sorteio-19112011.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...