segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Casamento Marrom e Rosa - A série

Fonte da imagem: CasamentoClickBR
Madrinha é aquela amiga especial...mais que especial, pra falar a verdade, que a gente escolhe pra estar conosco no nosso grande dia. É aquela que te apoia em suas loucuras e faz você voltar a acreditar em sonhos impossíveis. É aquela que, mesmo passando por problemas semelhantes, te diz que tudo vai melhorar. É aquela que, não importa o que os outros digam, você sempre terá o apoio dela.

Minhas madrinhas são assim. E algumas ainda nem sabem que serão madrinhas. Mas resolvi fazer uma série especial aqui no blog pra uma delas, Vanúcia, minha baianinha preferida ^^

Eu não estava muito animada pra fazer posts aqui pro blog, porque estava sendo meio torturante...fazer posts, sonhar, sendo que está tudo tão distante e fora da realidade pra mim. Isso sem contar que estou estudando o dia inteiro pro concurso que faço no fim do ano, e não tenho tempo pra nada. E também que estou há quase um ano formada e ainda não consegui me fixar em um emprego...anyway, voltemos ao título do post.

Conheci Vanúcia há muitos bons anos, num grupo de jovens underground da minha igreja. Ou seja, basicamente metaleiros, todos de preto. Eu curtia (e ainda curto) um pouco de metal, mas não me vestia igual a eles. Agora, a Vanúcia, ela era um destaque à parte. Uma underground entre os undergrounds. Se vestia de rosa de cima abaixo, a verdadeira Legalmente Loira (tem até uma pinscher, rs)...ou Sharpay, se for pra contextualizar no presente, rs.


De alguma forma alguns anos depois, menos rosa, ela começou a liderar um desses núcleos, não underground igual ao outro. Apenas uma pequena reunião a qual costumávamos chamar de célula. Eu comecei, também de alguma forma, a vice liderar esse grupo com ela, e daí a amizade só cresceu. Passamos por tantas coisas juntas que se eu fosse fazer um post daria um livro, rs.


Eu sabia que no dia em que ela se casasse haveria rosa na decoração. Semana passada nós saímos, e eu mostrei a foto do meu vestido pra ela. Foi a primeira pessoa a ver. Ela me fez apaixonar por ele ainda mais, rs. E, conversando sobre casamento, disse que queria decoração rosa e branca. Eu sugeri a combinação rosa e marrom, porque eu não gosto de rosa nem um pouco, haha, mas amava essa combinação. Mandei algumas fotos pra ela, que se apaixonou. Daí então prometi fazer um post pra ela especialmente com essa combinação. E daí descobri que a combinação é mega popular...e achei milhões de fotos, rs. Então dividi essas fotos em categorias, e estou começando hoje uma série de galerias, do casamento marrom e rosa. Vou começar com algumas fotos que não consegui categorizar, por serem muito poucas. 90% das fotos dessas galerias foram tiradas do site TheKnot, algumas do site da Dani Rocha Fotografias e as restantes eu não lembro. Se for sua, pode me dizer que dou os devidos créditos. Comecemos então, com alguns sapatos rosa (sou super a favor de sapatos coloridos de noiva ^^):



É vermelho esse, eu sei, mas adorei, rsrs

O sapato colorido fica muito legal com o vestido branco

Bem delicadinho, curti

Esse também é bem bonito.



Agora vamos a dois detalhes bacanas nos ternos dos noivos:
E se é marrom com rosa, essa combinação ficou bem legal pro noivo.
Até eu, que não gosto de rosa, achei linda essa combinação
E até a mãe da noiva pode entrar na brincadeira ^^


E por hoje é só...quarta-feira o post será sobre buquês para o casamento rosa e marrom.

Bjim!!
                                     


3 comentários:

  1. OMG mil vezes... Vc conseguiu tirar mil sorrisos de mim.. Vc é o máximo! A melhor! S2 Te amooo.. Obrigada pelo carinho e por me dar a honra de te ter como amiga!
    Peeeeeerfeito o post.. Uau! Vc tem o dom! S2
    Own.. Te amo, sem limites..

    ResponderExcluir
  2. Morri com esses sapatos!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu post, é super bacana fazer quem gostamos felizes, e madrinhas são madrinhas né.. merecem todo nosso carinho!
    Abraços.
    Mell.
    www.baratodavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...