segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nosso testemunho


Olá pessoas!!

Hoje gostaria de compartilhar com vocês, meus queridos leitores, um testemunho que Gi e eu temos sobre 2011. Como já devo ter dito antes, 2011 foi de fato diferente, e espero que 2012 seja tão surpreendente quanto eu tenho esperado!  Feliz ano novo para vocês, especialmente para as noivinhas desse ano ^^


"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 

1 Tessalonicenses 5:18

Apesar de ser o ano em que oficializamos nosso noivado, 2010 foi um ano muito difícil em nossas vidas. Por isso, tomamos a decisão de que ao final desse ano escreveríamos um testemunho para ser lido no altar. Fizemos um esboço das coisas que queríamos contar, mas a graça de Deus sempre nos surpreende. Esperávamos falar das grandes coisas aos olhos dos homens, mas Deus havia reservado o que era melhor, aos seus próprios olhos, para nós.

Não conseguimos nos firmar em um grande emprego (e, na verdade, em emprego nenhum), mas nossas necessidades foram supridas (do lado da noiva, de maneira ainda mais surpreendente). Ele nos ensinou a confirarmos nEle sempre.

Aprendemos que Deus não é limitado ao tempo e o que para nós é em cima da hora ou atrasado, para Ele é simplesmente a hora certa.

Descobrimos também nossos verdadeiros amigos. Somos eternamente gratos a Deus por suas vidas.

Não conseguimos morar na mesma cidade o ano todo, mas o nosso amor um pelo outro, e de nós dois por Deus, cresceu ainda mais com essa distância.

Aprendemos a oração do Pai Nosso na prática, pois pudemos vivenciar cada uma das preces ali feitas.

Não conseguimos assinar nenhum contrato referente ao nosso casamento, mas tivemos a graça de crescermos significativamente - juntos - espiritualmente esse ano.

E muito mais poderia ser dito, mas agradecemos pela inenarrável, inexplicável, ilógica e surpreendente graça de Cristo, que nos fez ver Jesus em cada pequeno detalhe do cotidiano, e nos permitiu desfrutar das pequenas alegrias do dia a dia."

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...