terça-feira, 26 de maio de 2015

Cabelos curtos


Meu cabelo cresce muito rápido! Todo mundo que eu conheço sonha com isso, mas tem lá seus inconvenientes.

Toda vez que vou ao salão, por exemplo, faço questão de fazer uma mega mudança e cortar beem curtinho, para fazer valor a pequena fortuna que deixo lá. Isso porque com dois ou três meses (às vezes menos) já vai estar quase do mesmo tamanho de novo.

Aliás, recentemente tive a prova concreta disso, porque pintei meu cabelo pela primeira vez. Com umas duas semanas a raiz do meu cabelo já estava lá, aparecendo para todos saberem que não sou ruiva de verdade, hahaha.

E eu sempre gostei do meu cabelo mais curto, ele fica com cachinhos mais bonitos e, sei lá, combina mais comigo. Como não sou milionária, não posso mantê-lo sempre assim, pelos motivos citados acima.

Mas para o casamento eu queria casar de cabelo curto. Todas sempre falam sobre deixar o cabelo crescer para o dia, porque fica melhor e também por dar mais possibilidades. A realidade é que provavelmente meu cabelo vai estar bem grande, na época que começar a ir no salão para definir isso (eu fechei o salão!! aah! Esqueci disso, mas depois faço um post com os fornecedores do meu casamento). E assim que definir devo logo cortar.

Por isso, pesquisei na internet inspirações de cabelos curtinhos, e compartilho aqui com vocês. Espero que ajudem as indecisas, fortaleça a opinião das que já querem isso, e dê mais opções para vocês também.






















Tem uma variedade enorme, né? Eu sou suspeita pra falar porque acho lindo mesmo esse estilo.

Para casamentos retrô/vintage, como vai ser o meu, combina ainda mais, mas acho que qualquer estilo de casamento cabe um cabelo curtinho. Os acessórios ajudam muito a definir esse estilo e o que importa mesmo, no fim das contas, é que você esteja curtindo =)

Beijinhos!



Um comentário:

  1. Os cabelos curtos podem fazer toda diferença na decoração da sua festa de casamento então pense bem antes de cortar, ou já planeje a festa tendo isso em mente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...