quarta-feira, 27 de maio de 2015

Seu dia


Gosto das palavras, elas são minhas amigas.
Mas quando chega a hora de dizer algo para alguém especial, tudo fica mais complicado.
Ou talvez eu pense demais, e por isso fique mais complicado.

Eu só queria, mais que te parabenizar por mais um ano completado, te agradecer.
Por todos os momentos em que eu te irritei e você foi paciente.
Pelas cartinhas, seja em dias especiais ou declarações espontâneas por e-mail.
Por adorar brincar de LEGO e videogame.
E também por gostar de séries e filmes nerds - e os de menininha também.
Por cada dia em que eu não tinha forças para ser forte como usual, e você estava lá por me apoiar.
Por cuidar de mim e por se preocupar (às vezes até demais).
Por me amar.
Por escolher continuar me amando.

Eu te amo, e que existam muitos outros 35, 70, 105, infinitos anos para comemorarmos o seu dia.

Feliz aniversário, Gi.

O mundo é nosso e aguarda a nossa visita =)

Eu te amo.

De sua, sempre, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...