terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bonecas para daminhas

Uma das coisas que com certeza vai ter no meu casamento são as bonecas para as daminhas, ao invés do tradicional mini-bouquet. Acho uma gracinha as pequenas entrando com a bonequinha. E depois fica para elas como presente.

Uma dica está no blog Boneca para daminhas, onde vocês podem encontrar lindas bonequinhas. Abaixo, algumas fotos que achei na internet.






Como quero economizar, vou comprar bonecas de pano comuns, na feira de artesanato de BH (ou Feira Hippie) e vou pedir para minha avó costurar as roupinhas igual as roupinhas das daminhas. Acho que vai ficar bem legal.
Até mais garotas(os)!



































7 comentários:

  1. Oi eu sou nova no blog e estou noiva, estou olhando algumas coisas para poder planejar meu casamento, sou sua seguidora , se puder retribuir a gentileza agradeço..

    tenha uma ótima tardee..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Procure pelas bonecas da na loja virtual www.artesa.elo7.com.br. Tenho certeza que irão amar.

    ResponderExcluir
  3. Oieee Dani,

    Não sabia que tinha um blog, adorei. Entro muito na internet pra ver coisas de casamento e te encontrei por acaso, mas muito legal sua iniciativa. Ficou show.

    Bjos Lud Diniz (futura prima rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas bonecas. Minha filha vai casar em Novembro/2011 e estão procurando bonecas assim para as daminhas. Vc pode informar-me onde compro e o valor. Meu nome é Sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,

    eu ainda não comprei as minhas. Além dessas que achei em sites que não lembro mais, na feira hippie aqui de BH vende umas lindas, na Lana Banana, se não me engano, a R$30,00 cada (valores de 2009)

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...