terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Demonstração da Central Acústico




Olá pessoas!!

Para as noivinhas aqui de BH vai acontecer uma demonstração para cerimônia de casamento no próximo domingo, às 13hs, na rua Paulo Simoni, 54 - Savassi, da empresa Central Acústico. Para participar basta confirmar sua presença no site.

Eu, particularmente, me apaixonei logo de cara por eles pelo som gostoso que é fundo musical do site. Depois, ao procurar no YouTube alguns vídeos deles e ver algumas apresentações fiquei ainda mais fã. Pedi um orçamento, já esperando um preço altíssimo pela qualidade do trabalho e também pelo fato de eles já terem participado de alguns eventos importantes em BH. Me surpreendi. O preço é muito abaixo do que o que eu esperava e eles contam com um grande número de músicos, o que permite que você faça a combinação que achar perfeita para o seu gosto (e seu bolso também).

Minha presença e do Gi já estão confirmadas ^^

Beijos!!



ps: Se alguém for, deixe um recado aqui?? Gostaria muito de conhecê-las pessoalmente =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...