domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dia da noiva - alternativa




Aproveitando o último post onde retomei o assunto de maquiagem e cabelo e linkei meu post sobre o Dia da Noiva resolvi postar aqui a minha solução para este dia =)

Sou meio metódica e odeio mudanças (frutos do TOC =p) e vou me casar em local aberto, casamento de campo, como todas que me acompanham já sabem =D

O que vou fazer (já decidi) é contratar as meninas do meu salão - leia-se salão onde corto meu cabelo, faço unhas e sobrancelhas e onde já fiz maquiagem e penteado na minha formatura do ensino médio - para fazerem meu Dia da Noiva.

Como vai ser?

O local onde provavelmente vou me casar - quando já estiver tudo certinho eu posto mais informações aqui - tem uma suíte. Vou para lá e as meninas também, e vão fazer minha maquiagem e penteado, além de me ajudarem a vestir. O makking off também já vai ser feito lá.

Unhas, depilação e corte eu faço na semana do casamento, no salão delas mesmo. E agendo o teste de maquiagem e cabelo para antes, mas não tanto quanto os tradicionais testes de Dias de Noivas, porque realmente confio no trabalho delas.

Vou economizar bastante e vai ser perfeito, vocês não acham?


4 comentários:

  1. É Dani...
    Um dia tão especial como esse deve ser ao lado de quem confiamos!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. sim... ótima ideia.... vai ficar lindo no making of

    ResponderExcluir
  3. Acho ótimo. Vc ja conhece o trabalho delas e sabe q nada saira errado.

    Eu tb nao correria o risco de ir em algum lugar caro q seremos tratadas como um "nada", ja q ninguem nos conhece.

    Bjkas e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Ai brigadinha meninas!!

    Achei que eu era meio doida de fazer tão diferente...rsrsrs

    bjim!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...