sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Penteado em dois minutos!!

Olá meninas!!

Hoje fui a um casamento de amigos meus e queria um penteado diferente, porém rápido e fácil de fazer, já que não tenho paciência e muito menos habilidade para essas coisas, como já havia dito antes aqui.

Daí achei um vídeo com um penteado super fofo e super fácil. Vejam:


Tentei fazer e até que ficou legal...rs

Nerd que é nerd é assim, pega tutorial na net até para fazer penteado, haha (ah, claro, depois procurei umas dicas de maquiagem e fiz uma auto-maquiagem que também acho que ficou bacana...rs)

Abaixo minhas fotos (claro que não ficou tão legal quanto o dela, e esqueci de tirar foto de lado, mas eu amei ^^):

Antes de sair de casa ^^

Meu irmão-gatinho-aniversariante-de-amanhã e eu

Fui eu mesma que fiz...hehe

Amor e eu no casamento ^^

Amor e eu no casamento ^^ [2]

E o look durou até o fim da cerimônia =D


::Penteado by Dani Nogueira::
::Maquiagem by Dani Nogueira::
::Fotografia by Dani Nogueira, Jônata Nogueira e Giovanni Diniz::
::Brincos by D. Nina (minha sogra ^^)::
::Vestido e sandálias by tia Dilú (presente de formatura ^^)::

Haha, brincadeiras à parte, me diverti muito, doidinha pra chegar o meu grande dia!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...